Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como conseguir o cartão de crédito PagBank VISA mesmo negativado no SPC e SERASA

0

Em 2019, a PagSeguro lançou a sua conta digital PagBank, para concorrer os bancos digitais e fintechs, como o Nubank. A conta digital sem tarifas, disponibiliza rendimento superior a poupança, TEDs gratuitas e um cartão pré-pago grátis. Alguns clientes têm direito ao cartão de crédito Pagbank VISA, sem anuidade e aceito internacionalmente. O que muito provavelmente você ainda não sabe, é que o PagSeguro aprova seu cartão de crédito inclusive para negativados no SPC e Serasa, mas tem um segredo para isso. Saiba como, aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Cadastro Positivo: saiba tudo que os bancos e empresas podem saber sobre você

C6 Bank dá cafezinho grátis para comemorar 1 milhão de clientes.

Exclusivo: Serasa Score mostra uma nota de crédito para você e outra para bancos e empresas

Como conseguir o cartão de crédito PagBank VISA

Primeiramente, é imprescindível abrir uma conta digital PagBank, da PagSeguro. Não leva mais do que alguns minutos, e é aprovado automaticamente. Basta entrar neste link aqui. Depois de abrir a sua conta, siga essa dica.

Enfim, recebemos em primeira mão uma dica para quem possui score de crédito baixo ou até mesmo quem possui restrições no CPF conseguir ser aprovado no cartão de crédito Pagbank VISA. O segredo é aderir à portabilidade, e passar a receber o seu salário por lá.

Ao trazer o seu salário para o PagBank, informações negativas a seu respeito como o score de crédito e até mesmo nome sujo serão desconsideradas na análise de crédito. As chances são altíssimas para a aprovação, mas lembrando que passará por uma análise de crédito. Ademais, o limite de crédito concedido será equivalente à metade do seu salário.

Como fazer a portabilidade?

Para fazer a portabilidade no PagBank, basta acompanhar os passos logo a seguir.

  • No aplicativo PagBank, acesse o menu no ícone ao lado do sininho;
  • Selecione a opção Receba seu salário no PagBank e siga em Continuar;
  • Preencha os dados (nome da empresa, CNPJ e banco de transferência);
  • Em seguida, confira se todos os dados preenchidos estão corretos;
  • Verifique os termos e condições do serviço e clique em Solicitar.

Feito todo o procedimento, o andamento do processo estará visível no mesmo botão de portabilidade disponível no aplicativo. Agora, é necessário esperar entrar o seu primeiro salário no PagBank. Quando o salário cair, há uma análise para ver se o PagBank pode ofertar o cartão. Caso você esteja habilitado, será notificado por e-mail ou pelo App que já pode solicitar o cartão de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -