As 3 ÚNICAS maneiras de conseguir um cartão para negativado no SPC/SERASA

0

Principalmente depois da crise econômica causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas estão com dificuldade para conseguir crédito no mercado. E isso sem dúvida também vale para o cartão de crédito. Afinal, muitos bancos não aprovam pedidos de cartão de crédito para quem está com o nome sujo, tornando esse produto ainda mais restrito a algumas pessoas. Pensando nisso, trouxemos neste texto as 3 ÚNICAS MANEIRAS de conseguir um cartão para negativado no SPC/SERASA.

É provável que você também goste:

Nubank Platinum com limite muito baixo? Será que isso é possível?

Rebel libera empréstimo pessoal online com dinheiro na conta em 24 horas

Nubank ou PAN Méliuz: qual o melhor cartão de crédito?

Cartão pré-pago 

Simples e prático, uma das melhores opções para conseguir cartão de crédito para negativado é o cartão pré-pago. Isso porque eles não passam por uma análise de crédito e nem de renda. Assim, você aprova seu cartão de uma forma muito mais tranquila. Basta preencher um cadastro, pagar o boleto e esperar seu cartão chegar. 

Cartão consignado

Outra opção de cartão de crédito para negativado é o cartão consignado. Em resumo, você pode entender o cartão consignado como um cartão cujo valor mínimo da fatura é descontado diretamente do seu salário líquido ou benefício do INSS. Assim, o cartão é oferecido para aposentados, pensionistas, servidores públicos, trabalhadores de empresas privadas e militares das Forças Armadas.

Nesse caso, o limite de crédito que você possui é referente a 5% da sua renda, multiplicado por 25 a 27. Para confirmar o valor do limite, entre em contato com seu banco. Por fim, o valor mínimo da fatura é 5% cotado para ser descontado.

Investimento em CDB

Por último, outra opção para conseguir cartão de crédito para negativado é aumentando limite com um investimento em CDB. Com o Banco Inter, isso já é possível. Isso porque, agora, o banco libera cartão de crédito para quem tem score baixo e está negativado e aumenta o seu limite do banco conforme um investimento em CDB que possui liquidez diária. 

Assim, você investe o valor que puder no CDB e transforma ele em limite. A aplicação tem rendimento de 100% do CDI, com a validade de 3 anos. Além disso, você pode fazer o resgate do saldo não utilizado do limite a qualquer momento. Portanto, além do cartão de crédito para negativado, investindo no CDB você também tem um rendimento melhor que na poupança, mas com segurança. 

Adquira seu cartão de crédito para negativado

Portanto, escolha uma dessas 3 maneiras de conseguir um cartão de crédito para negativado no SPC/SERASA. E claro, lembre-se de escolher a que mais faz sentido para sua situação financeira. Boa sorte!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Stratford Productions / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar