Nubank Platinum com limite muito baixo? Será que isso é possível?

0

Que o roxinho faz sucesso entre os brasileiros, isso todo mundo já sabe. Mas o que muitos clientes ainda não acreditam é que podem ter acesso a um cartão Platinum do Nubank sem gastar milhares de reais mensalmente. Por isso, viemos responder essa pergunta: é possível ter um Nubank Platinum com limite muito baixo?

É provável que você também goste:

Como fazer recarga de celular no app do Nubank

PIX: Como visualizar e usar a chave aleatória no app do Nubank?

Nubank ou PAN Méliuz: qual o melhor cartão de crédito?

O que é o Nubank Platinum?

Antes de apresentarmos os benefícios do Nubank Platinum, é importante ressaltar que a MasterCard concede as vantagens dos cartões Gold e Platinum. Assim, os diferenciais do cartão de crédito Platinum são:
1. Consultoria de viagens;
2. Concierge;
3. Ofertas Internacionais;
4. Seguro de emergências médicas em viagens;
5. Seguro automotivo;
6. Isenção de Rolha.

Estes são apenas alguns dos benefícios dos clientes com o roxinho Platinum. Ou seja, na versão Platinum, os benefícios são mais relacionados a viagens.

Mas é possível possuir um Nubank Platinum com limite muito baixo?

Sim, é possível! Assim como a versão Gold do cartão de crédito da Nubank, a versão Platinum também está disponível aos usuários com limite muito baixo. Desta forma, é possível começar com um limite de R$ 50 e aumentar conforme o uso.

Assim, o tipo de cartão dos clientes do Nubank tem mais a ver com suas necessidades. Desta forma, o cliente recebe o cartão que tem mais diferenciais de produto ou benefícios para viagens. Ou seja, o limite não é tão relevante para a escolha.

Em fóruns da comunidade Nubank, é possível ver diversos clientes comentando sobre os limites muito baixos com o cartão de crédito Platinum.

O design muda para o Nubank Platinum?

Além dos diferenciais, muitos clientes perguntam se o cartão muda. Contudo, a resposta é não. A cor do cartão permanece igual. Assim, a diferença está nos benefícios que a bandeira oferece.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar