Cartão de Crédito Safra aprova mesmo com score baixo

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Devido à pandemia, o país está passando por uma grande instabilidade no mercado de trabalho. Assim, com a renda das famílias diminuindo, a inadimplência também cresce. Com isso, muitas pessoas acabam negativadas em órgãos de proteção como SPC e Serasa. Por outro lado, as empresas também precisam continuar faturando e aumentar sua base de clientes; ou seja, com a crise, cresce a dificuldade de obter um cartão de crédito, principalmente para quem tem score de baixo. No entanto, há algumas empresas que facilitam esse processo, como o cartão de crédito Safra. Confira a seguir mais sobre esse cartão!

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Receita Federal pode cancelar 1 milhão de CPFs

PUBLICIDADES

Cartão de crédito clonado: saiba o que fazer e como prevenir

Black Friday: Tudo sobre a Orange Box do Banco Inter

Cartão de Crédito Safra: solicite o seu mesmo com score baixo

Como já falamos, quem está com score baixo ou negativado pode ter dificuldade de conseguir crédito. Porém, o cartão de crédito Safra pode ser a solução ideal, principalmente para quem busca limites mais altos para cobrir emergências geradas pela crise. Assim, o empréstimo que o Banco Safra oferece para quem possui restrição no CPF trata-se de um consignado. 

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Aliás, a modalidade de cartão de crédito consignado, devido a sua segurança, oferece uma das taxas mais baixas de juros no mercado. Até porque as parcelas são descontadas diretamente do salário do solicitante, tornando o risco de inadimplência muito mais baixo. 

Sem necessidade de consulta de CPF

Para solicitar o cartão de crédito Safra, você não precisa passar por uma consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Afinal, esse desconto em folha já funciona como uma garantia. Dessa forma, para pedir seu cartão de crédito Safra para negativados ou com score baixo, você pode fazer a solicitação de forma 100% online. No entanto, é fundamental a assinatura do contrato e o seu envio devidamente assinado.

Por fim, a solicitação não é feita diretamente com o respectivo banco. Na verdade, ela é realizada por meio de uma empresa intermediadora, nesse caso, a BxBlue. Assim, é necessário que o consumidor faça um cadastro no site, fornecendo todas as suas informações pessoais. Após a simulação, vão aparecer várias propostas, permitindo que você compare cada uma delas e, enfim, escolha a que faz mais sentido pra você.

E então, gostou da notícia?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram, e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar