Recentemente, a Fintech Neon Pagamentos liberou o recurso para solicitar o seu esperado cartão de crédito. Para quem já é cliente, o pedido é muito fácil. Basta clicar na opção crédito e solicitar o seu. Primeiramente, para quem ainda não é cliente é necessário a abertura da conta digital e solicitar. Confira maiores detalhes para solicitar o cartão de crédito sem anuidade Neon com muito mais chances de ser aprovado aqui neste post.

Leia também:

Neon Pejota: conta digital para MEI e Pequenas Empresas

Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Neon com muito mais chances

Da outra vez que tivemos o lançamento do cartão de crédito sem anuidade Neon, infelizmente a Fintech passou por alguns percalços. Na ocasião, o Banco Neon teve liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central do Brasil. Entretanto, a Fintech Neon Pagamentos tem um novo parceiro, o Banco Votorantim, com muito mais segurança aos seus clientes.

Primeiramente, quando foi anunciado o cartão de crédito sem anuidade Neon dentro do aplicativo, a Fintech deu algumas dicas para aumentar as suas chances. Ademais, seguindo essas dicas é possível conseguir ser aprovado com mais facilidade. Confira todas elas que elencamos logo a seguir:

  • Fazer o depósito inicial
  • Ativar a Neon+
  • Fazer uma aplicação em investimentos
  • Usar o cartão virtual

Entretanto, completar todas essas ações não garantem que o seu crédito seja aprovado. Obviamente, você precisa passar por uma consulta cadastral e análise de crédito e a resposta virá dentro de 30 dias.

Logo a seguir, confira o vídeo promocional do lançamento do cartão de crédito sem anuidade Neon.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.