Tanto as contas digitais como os cartões de crédito digitais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro digital. No caso do cartão de crédito Tricard, ele é atrelado a uma conta digital chamada Tribanco que pertence ao Banco Triângulo.

Obs: atualizamos o post, pois tinham algumas informações incorretas, o cartão tem sim anuidade, mas somente quando tiver que pagar fatura no mês. Há 3 opções de cartões de crédito, que dependerá do seu perfil para ser aprovado. Você poderá conferir com mais detalhes mais abaixo.

Sendo assim, o Banco Triângulo lançou o cartão de crédito, que a anuidade é paga somente quando o cliente tiver fatura no mês mas a conta digital é sem tarifa de manutenção. O cartão é solicitado, como foi dito acima, por meio da conta digital Tribanco. Obviamente que ele é sem burocracia e pode ser gerenciado totalmente via app.

Leia também:

Confira 5 opções de cartões de crédito para quem tem Score baixo

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade dos bancos tradicionais

Santander concede isenção de anuidade no cartão AAdvantage para alguns clientes.

A aprovação, no entanto, está sujeita à análise de crédito, sendo que ele é conhecido por aprovar pessoas que têm score de crédito baixo. Então não custa tentar, não é mesmo?

O Tribanco, portanto, é uma conta digital + cartão de crédito que tem uma proposta parecida com outra fintech, o Pag!. A Bandeira do Tricard é Mastercard e, por isso, é aceita em milhares de estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

Vantagens do Tricard

  • Até 40 dias para pagar suas contas, quando comprar na melhor data;
  • Anuidade só é paga no mês que tiver fatura;
  • Gerenciamento 100% pelo app;
  • Conta digital sem tarifa de manutenção;
  • Pagamento de contas diretamente pelo celular;
  • Limite de crédito progressivo (quanto mais você utilizar, mais poderá comprar com o seu cartão);
  • Transferências para outros bancos.
  • Cartão adicional (Cliente pode compartilhar o cartão com a família);
  • Titular pode fazer saques em dinheiro.

O cliente pode compartilhar o cartão com a família solicitando cartões adicionais. Além disso, o titular pode fazer saques em dinheiro.

Requisitos para obter o cartão

  • Ter, no mínimo 18 anos;
  • Não ter restrição nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Ser aprovado na análise de crédito.

Programa de fidelidade

O Tricard, no entanto, não possui programa de fidelidade. Mas você poderá participar do Mastercard Surpreenda, que funciona da seguinte forma: cada compra vale 1 ponto, independente do valor, assim que você chegar a cinco ponto já pode trocar por vale-compras nos parceiros. Você poderá, portanto, comprar 1 e levar 2, nas lojas parceiras do programa da Mastercard.

Como solicitar o cartão de crédito Tricard

Baixe o aplicativo do Tribanco, se você for cliente Android, clique aqui, se tiver um iPhone, clique aqui, e abra a sua conta digital. O cartão de crédito é um produto financeiro da conta digital do Banco Triângulo. Ou seja, caso a sua conta seja aprovada, você poderá receber uma entre 3 modalidades de bandeira de seu cartão, a Tricard (Private Label), a Tricard Mais (Rede própria) e Mastercard. No entanto, isso dependerá do perfil do cliente e da loja emissora do cartão. Hoje todos os produtos da empresa são vinculados a um loja e em sua maioria do varejo alimentar.

Considerações Finais

O Tribanco é uma boa opção para quem deseja ter uma conta digital gratuita e um cartão de crédito. Além disso, o cliente poderá aproveitar uma série de benefícios interessantes que podem facilitar a sua vida. Por fim, caso o cliente esteja com o score de crédito baixo, o Cartão de crédito Tricard é conhecido por aceitar esse tipo de perfil de cliente. Portanto, para quem está interessado na possibilidade de ter um cartão de crédito, vale a pena tentar ser cliente do Tribanco.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.