Você não possui restrições no seu CPF, mas mesmo assim está com dificuldades de conseguir um cartão de crédito? Isso pode ser em virtude do seu Serasa Score, que é utilizado por vários bancos, lojas e empresas no momento da sua análise de crédito. Ele calcula quais são as chances de você deixar de pagar alguma compra nos próximos 12 meses. Para lhe ajudar, elencamos aqui neste post 5 opções de cartões de crédito para quem tem Score baixo. Boa leitura!

Leia também:

GuiaBolso: qual é o risco de conectar a sua conta bancária ao aplicativo?

Confira 2 dicas para conseguir um cartão de crédito com score baixo

Primeiramente, é importante salientar que você precisa ter muita cautela ao solicitar muitos cartões ao mesmo tempo. Isso poderá baixar ainda mais o seu Serasa Score. Portanto, dê uma conferida também neste artigo, para saber como aumentar o seu Score.

5 opções de cartões de crédito para quem tem Score baixo

Nem tudo está perdido para você! Em fóruns e grupos de redes sociais como do Facebook, muitos usuários reclamam das dificuldades em conseguirem um cartão de crédito para quem tem Score baixo. Entre várias tentativas, os relatos indicam quais são as empresas que costumam aprovar com relativa facilidade clientes com menor pontuação. Portanto, confira logo abaixo 5 opções.

Banco Inter

Um dos melhores bancos do momento, com isenção total de anuidade e tarifas, é o Banco Inter. Para abrir uma conta-corrente e utilizar o cartão de débito, você sequer precisa comprovar renda, e pode ter restrições no SPC ou Serasa.

O cartão de crédito internacional disponibiliza um bom atendimento através do aplicativo e das redes sociais, e a praticidade de não enfrentar filas como em um banco tradicional. Para solicitar o seu cartão de crédito Inter Mastercard, entre neste link.

Meu Pag!

O cartão de crédito Meu Pag! normalmente aprova muitos usuários que tem Score baixo no CPF, e inclusive há relatos de aprovação mesmo com o nome sujo. O cartão de crédito internacional é totalmente sem anuidades e taxas. Além disso, ele possui uma conta digital vinculada, que possibilita transferências TED gratuitas, saques ilimitados, e muito mais vantagens. Portanto, descubra você mesmo, solicitando o seu cartão de crédito neste link.

Cartão de crédito Saraiva

Este é mais uma opção de cartões de crédito para q

uem tem Score baixo. De acordo com relatos de muitos usuários, ele é um dos mais fáceis de ser aprovado. O cartão Visa Internacional não possui anuidades, e além de ser 100% digital, contempla a participação exclusiva nas suas compras no site da Saraiva, e muito mais. Peça o seu cartão diretamente no site da Saraiva.

Banco Original

O Banco Original também é mais uma opção de cartão de crédito para quem tem score baixo. Além de ser 100% digital, ele oferece duas modalidades de cartões de crédito: Platinum e Black da MasterCard. Ademais, ele oferece 50% de desconto no valor da anuidade dos seus cartões, e com isenção total de anuidade caso tenha bastante movimentação. Você pode solicitar o seu cartão neste link.

Trigg

Esta fintech não exige comprovação de renda para solicitação dos seus cartões com a bandeira Visa. Além disso, disponibiliza um cartão virtual para compras online, que você pode utilizar até que o físico chegue ao seu endereço. O Trigg ainda oferece muitas outras vantagens e benefícios. Para solicitar o seu cartão, entre no site ou baixe o aplicativo.

Trigg

E então, conseguiu encontrar o seu cartão entre as opções de cartões de crédito para quem tem Score baixo? Por fim, deixe seu relato na seção de comentários!

Gostou da notícia?

Então siga nossas redes sociais FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook