Quem está preparando uma viagem internacional precisa comprar moeda do país que vai visitar. Portanto, pode aproveitar a novidade que acaba de ser lançada no mercado pela BPP e que chega com a missão de facilitar e garantir mais segurança ao viajante, seja a trabalho ou lazer. Desde julho já é possível comprar cartão de viagem em agências parceiras da BPP e cadastrá-lo em um e-wallet. Por enquanto a nova forma de se utilizar o Cartão BPP Travel Money está valendo para Samsung Pay e Google Pay.

É provável que você também goste:

Banco Inter segue engajando a torcida do São Paulo, com mais de 230 mil clientes

C6 Bank, novo concorrente do Nubank e Banco Inter, é oficialmente lançado

Cartão de viagem em moeda estrangeira agora é aceito em Samsung Pay e Google Pay

Ter o cartão direto no smartphone traz vantagens a quem o utiliza. Ainda não é possível deixar de ter na carteira algum saldo em moeda do país que estará em viagem. Entretanto, o que é garantido é a redução do montante que passa a ser transferido para o cartão que pode ser inserido no smartphone. Ou seja, um detalhe que se mostra mais seguro em todos os sentidos. Cabe ressaltar que se é possível deixar o cartão físico guardado, não correndo risco de perda. Com isso, utilizá-lo de forma virtual em alto estilo por meio da tecnologia por aproximação, também conhecida como contactless.

A experiência ao adicionar o cartão em uma das carteiras digitais desejada é rápida e fácil de se iniciar. O cadastro deve ser feito conforme os passos informados diretamente na carteira escolhida e para ativar o cartão adquirido será enviado pelo emissor o código de validação. Com o código recebido e identificado, o usuário deve dar encaminhamento a ativação do cartão de viagem na carteira escolhida com muito mais segurança e praticidade.

A empresa orienta que é importante ter saldo disponível no cartão para receber o código e conseguir fazer o processo de verificação nas carteiras digitais.

“Ter em mãos essa mobilidade digital deixa mais fácil a experiência de viajar para qualquer país em qualquer situação, desbravando lugares, conhecendo pessoas e ganhando bagagem cultural e mais que isso, permitindo que apenas o momento seja aproveitado da melhor forma e sem preocupação”, ressalta Fábio Agostinho, diretor Comercial da BPP.

Sobre a BPP

A BPP é uma Fintech especializada em meios de pagamento conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos. Remodelou o seu nome para BPP em 2018, seguindo a modernização do mercado onde atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras. Além de um amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em tecnologia, inovação e automação de processos, a BPP é uma instituição de pagamento regulamentada pelo BACEN. Enfim, possui o código 301 que a faz pertencer ao SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). Para saber mais acesse – bpp.com.br

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.