Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão do BTG+ dá cashback para investir em fundo de criptomoedas

O BTG+ é o primeiro banco a dar cashback como forma de investimento.

0

Na última sexta-feira (28), o banco digital de varejo do BTG Pactual, o BTG+, anunciou novidades. O banco conta agora com novos produtos de aplicações do cashback, obtido por meio de compras realizadas com o cartão do BTG+. Sendo assim, uma das possibilidades vai ser o investimento em fundo de bitcoin.

É provável que você goste também:

Como ver saldo ou extrato no aplicativo Caixa Tem?

Banco BTG+ ingressa no crédito com garantia

BTG Pactual é o primeiro banco a lançar fundo 100% Bitcoin

Cartão do BTG+ dá cashback para investir em fundo de criptomoedas

O BTG+ é o primeiro banco a dar cashback como forma de investimento. Desde a última sexta-feira (28), todos os clientes do banco digital que tiverem um cartão do BTG+ podem aplicar seu dinheiro em um fundo de ações em empresas que seguem os pilares do ESG (ETF ESG ESGB11). Além disso, os clientes contam com a opção de investir em um fundo que fornece exposição direta ao bitcoin (BTG Pactual Bitcoin 20 FIM).

Vale ressaltar que o cartão de crédito do banco possui a opção de cashback gratuita ativa – intitulada Invest+. Além disso, o cliente do BTG+ tem a opção de aplicar o seu dinheiro em um fundo de renda fixa (BTG Pactual InvestMais Simples FI RF).

Por meio do Invest+ ativo, o cliente aceita que o BTG+ devolva parte do valor que foi gasto em seu cartão de crédito em cotas de fundos pré-selecionados. Dessa forma, o banco dá uma nova categoria de benefício, o qual não tem prazo para terminar. Além disso, no decorrer dos anos, além do cashback, o cliente pode ter um retorno financeiro, conforme a modalidade de fundo selecionado.

O programa Invest+ está disponível em todas as versões dos cartões BTG+. Ele foi criado para ajudar os clientes do banco a investir de forma simples e automática. De acordo com o diretor executivo de Customer Attaction do BTG+, Fabio Levi, “nossa ambição e meta é intensificar a criação de soluções que façam sentido para a vida financeira das pessoas e que contribuam para criar tendências na indústria”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site / btgmais.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...