Não há dúvidas de que o Cartão Free do Santander é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade do momento. Além disso, de acordo com inúmeros relatos dos nossos leitores, ele é um dos cartões mais fáceis de ser aprovado. Aqui neste artigo, confira 3 razões que fazem o Cartão Free tão fácil de ser aprovado assim.

É provável que você também goste:

Dica essencial para aumentar o limite de todos os cartões Santander

Banco BS2 libera convites para o cartão de crédito sem anuidade

Confira 5 novos truques fundamentais para aumentar o limite do Nubank

3 razões para o Cartão Free ser um dos mais fáceis de ser aprovado

Cartão Free aprova com baixo score de crédito

Uma das maiores manifestações dos nossos leitores refere-se ao baixo score de crédito para ser aprovado. Todavia, vale lembrar que não é somente o score que determina a sua aprovação. Muitas vezes, o seu relacionamento conta muito, e vamos falar sobre isso na próxima razão.

Prioriza relacionamento com o Banco Santander

Se você é correntista do Banco Santander, certamente terá maiores chances de ser aprovado no cartão de crédito. Isso porque o banco utiliza um rating interno, que prioriza o seu relacionamento com a instituição em relação a pontuação de crédito externa. Para subir o seu rating, basta movimentar bastante a conta, e adquirir produtos oferecidos pelo banco, como seguros, e investimentos em geral.

Aprova até mesmo pessoas negativadas

Não é garantido, mas também há relatos de aprovação inclusive de negativados, como já publicamos neste artigo aqui. O Banco Santander considera bastante o seu relacionamento. Dessa forma, se receber o salário, e movimentar bastante a sua conta corrente, pode ajudar ainda mais em uma aprovação de crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.