Cartão GOL Smiles: ZERO anuidade no primeiro ano pelo BB e Bradesco e maior multiplicador de milhas do mercado

A Smiles e a Gol recentemente anunciaram a chegada do novo cartão de crédito oficial das duas empresas. Essa novidade substituirá o produto anterior que até o momento era exclusivo do programa de fidelidade, além de oferecer uma melhor experiência aos clientes, como a possibilidade do acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto. Aliás, considerado o maior multiplicador que existe hoje no mercado, e uma exclusividade da parceria.

É provável que você também goste:

Câmara proíbe bloqueio judicial do Auxílio Emergencial, exceto em uma situação

Cuidado: você pode ter sido vítima de golpe que “zera” saldo em app da Caixa.

Itaú e Brastemp lançam novo cartão de crédito sem anuidade que permite compras em até 21 vezes sem juros

Cartão GOL Smiles: ZERO anuidade no primeiro ano pelo BB e Bradesco e maior multiplicador de milhas do mercado

Primeiramente, cabe ressaltar que são quatro categorias de cartão:

  • Internacional
  • Gold
  • Platinum
  • Infinite

As duas últimas categorias contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os Gol Premium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia e despacho gratuito da primeira bagagem.

Além disso, todos os cartões Gol Smiles dão direito a milhas qualificáveis que ajudam a subir de categoria no programa de fidelidade e acúmulo direto na conta Smiles – sem a necessidade de transferência.

O Cartão Gol Smiles ainda dá direito a uma milha extra nas compras de passagens Gol. No caso dos clientes do Cartão de Crédito Gol Smiles Infinite que também são assinantes Clube Smiles, o acúmulo pode chegar a 5 milhas por dólar gasto. Desta forma, a Smiles continua beneficiando seus clientes mais engajados.

Mais benefícios

Todos os participantes Smiles ainda recebem Milhas Back efetuando a emissão de passagens no site do programa de fidelidade. Para os assinantes Clube Smiles, as categorias do Cartão Gol Smiles ganharam ainda mais benefícios, como o maior acúmulo até o final de 2020.

“Esse é um movimento muito importante para a Smiles e mais uma forma de reforçar nossa sinergia junto à Gol. Queremos explorar cada vez mais os benefícios do cartão de crédito dentro do ecossistema da Smiles, pois, além de ele ser nossa principal ferramenta de acúmulo, é o nosso meio de pagamento oficial. O cartão Gol Smiles foi desenvolvido para que nossos clientes tenham cada vez mais vantagens ao realizar uma viagem, além de elevar as experiências de compra em ambas as empresas”, afirma Mirelly Gama, diretora de Bancos, Varejo e Parcerias da Smiles.

“Estamos muito felizes com essa nova iniciativa, que marca mais um capítulo dentro da história da Gol: o lançamento de nosso primeiro cartão de crédito em parceria com a Smiles. Esse produto será de extrema importância dentro do já completo pacote de serviços e benefícios que oferecemos aos clientes. Buscamos a fidelização e a melhor experiência do cliente em todas as etapas da jornada da viagem e com certeza esse novo produto irá contribuir ainda mais para esse objetivo”, diz Daniela Araujo, gerente-executiva de Mercados Internacionais e Smiles da Gol.

Para quem quiser solicitar o novo cartão, basta acessar o site. Para os solicitantes do cartão Gol Smiles pelos bancos Bradesco ou Banco Brasil, haverá a isenção da primeira anuidade.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Thiago B Trevisan via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais