C6 Bank lança cartões de crédito virtuais e um deles não cobra anuidade

A partir de agora, quem abrir uma conta no C6 Bank não vai ter que esperar até o cartão de crédito chegar em casa para começar a fazer compras e usar aplicativos. Logo após a abertura de conta, os novos clientes que optarem pelos cartões de crédito C6 e C6 Carbon terão acesso imediato a um cartão virtual. Esse cartão virtual do C6 Bank poderá ser desbloqueado e usado mesmo antes do recebimento do cartão físico. Saiba mais detalhes sobre o cartão virtual do C6 Bank no texto abaixo!

É provável que você também goste:

PicPay e Nubank são os apps de finanças mais baixados na Google Play Store e App Store

Epidemia pode ser enquadrada como desastre natural, permitindo saque integral do FGTS

PagBank: cartão de crédito sem anuidade com limite de até R$ 50 mil, mesmo com score baixo

Assim como a versão física do meio de pagamento, o cartão virtual possui número (diferente do documento físico), data de validade, nome do titular da conta à qual está vinculado e um código de segurança variável — que, de forma parecida com um token, muda frequentemente, para aumentar a segurança do usuário.

Durante a pandemia, cresceu o número de transações on-line no cartão de crédito. No C6 Bank, as compras pela internet e por aplicativos já representam quase metade das transações feitas pelos clientes do banco ao longo do mês.

O C6 Bank oferece duas versões de cartão de crédito, sendo o Cartão C6 gratuito. Já a outra versão, o C6 Carbon (Mastercard Black), é um cartão premium cuja anuidade pode ser zerada conforme os gastos mensais dos clientes ou o total investido em CDBs do banco.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Piotr Swat / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar