PicPay e Nubank são os apps de finanças mais baixados na Google Play Store e App Store

O PicPay foi o aplicativo com o maior número de downloads da categoria de Finanças das lojas AppStore e GooglePlay no segundo trimestre deste ano no Brasil. A informação é da empresa de análise de dados móveis App Annie, que realizou o ranking dos 10 aplicativos de fintechs mais baixados pelos brasileiros. O Nubank ficou em segundo lugar ente os apps de finanças mais baixados. Confira o ranking completo.

É provável que você também goste:

Procura por crédito cresce pelo terceiro mês seguido, diz Serasa

Cliente do C6 Bank poderá usar cartão virtual antes de receber o cartão de crédito

Nubank alerta clientes sobre golpe envolvendo a Receita Federal

PicPay e Nubank lideram downloads de finanças na Google Play Store e App Store

Ao todo, foram mais de 12 milhões de downloads no período, o que contribuiu para que a plataforma alcançasse um total de 24,3 milhões de usuários no fim de junho. E o crescimento continua: o PicPay está agora com 30 milhões de usuários.

“Muita gente descobriu que é possível usar uma carteira digital para diversas situações do cotidiano, como o pagamento de boletos, recarga de celular, transferências para outras pessoas, compras em supermercados, entre outras. E o PicPay tem investido para ser o aplicativo mais fácil, seguro e simples para todos”, afirma Phillip Klien, vice-presidente de Growth & Marketing do PicPay.

Confira o ranking completo dos apps de finanças mais baixados logo a seguir.

apps de finanças mais baixados

O Picpay alcançou a marca de 30 milhões de usuários, e projeta R$ 31 bilhões em transações para 2020. Muito do crescimento do aplicativo de pagamentos se deve ao recebimento de benefícios como o auxílio merenda e o auxílio emergencial, quando ele se popularizou ainda mais.

O Nubank chegou a 25 milhões de clientes no cartão de crédito e conta digital. Isso inclui também os usuários da conta digital do Nubank, e a utilização de serviços como empréstimos e Nubank Rewards.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: ideldesign via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais