Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão XP Visa Infinite agora oferece até 4 acessos gratuitos às salas Vip

0

Clientes do cartão XP Visa Infinite agora contam com até 4 acessos gratuitos às salas Vip por meio do aplicativo Visa Airport Companion, em parceria com o programa de salas Vip Dragon Pass.

Todavia, como não houve anúncio oficial da XP, não podemos afirmar que o benefício é válido para todos, visto que alguns internautas relataram que só possuem dois acessos à sala vip; tampouco, podemos – ainda – informar aos nossos leitores quais os requisitos para esta vantagem.

Apenas podemos comprovar que alguns usuários já receberam este benefício, conforme imagem abaixo.

Imagem: Prontos para Voar

Outra vantagem do cartão XP Visa Infinite é o acesso aos lounges conveniados ao Dragon Pass, que não fazem parte do programa LoungeKey, como é o caso do Plaza Premium Lounge, o mais novo (e melhor) lounge no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Conheça o cartão XP Visa Infinite

O cartão XP Visa Infinite foi lançado em março de 2021, com foco em investimentos. “A entrada da XP Investimentos no mercado de cartões tem como objetivo estratégico atender cada vez mais todo o ecossistema financeiro dos clientes, incluindo pagamentos, compras e investimentos”, explicou a Visa.

Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP, afirmou que com o cartão Visa XP o plano “é revolucionar o mercado de cartões de crédito no Brasil, assim como fizemos com os investimentos”.

“Acreditamos em uma transformação do segmento em que os cartões deixam de ser vilões do endividamento e passem a aliados para aumentar o potencial de investimento dos clientes”, completou.

Podem adquirir o cartão XP Visa Infinite, clientes que tenham ao menos  R$ 5 mil em investimentos na corretora. Inicialmente o valor mínimo investido para solicitação do cartão era de R$ 50 mil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da Visa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -