4 cartões de crédito internacionais e sem anuidade

Hoje em dia, é muito importante que os cartões de crédito sejam internacionais, mesmo que o consumidor não faça viagens para fora do Brasil. Isso porque para comprar em sites do mundo todo, é necessário, obviamente, que o seu cartão seja internacional. Além disso, os cartões de crédito sem anuidade estão na moda porque podem ser utilizados de forma gratuita. Por isso, resolvi reunir 4 cartões de crédito internacionais e sem anuidade da bandeira Visa.

Leia também:

5 bons motivos para ter o cartão de crédito sem anuidade do Banco Inter.

O empréstimo do Nubank é sem consulta ao SPC e Serasa?

Confira 3 cartões de crédito sem anuidade e que não exigem comprovação de renda.

4 cartões de crédito internacionais e sem anuidade da Visa

Digio

cartões de crédito internacionais

O Digio é um cartão internacional, sem anuidade e com a bandeira Visa.  O Digio foi lançado pelo banco CBSS, instituição financeira controlada indiretamente pelo Banco do Brasil e Bradesco. Ele lembra bastante a proposta do Nubank. Isso porque o cliente pode fazer a gestão completa do seu cartão pelo aplicativo.

Se interessou pelo cartão? Clique aqui para solicitá-lo.

Ourocard Fácil

cartões de crédito internacionais

O Ourocard Fácil foi lançado pelo Banco do Brasil também para concorrer com o Nubank. O cartão, portanto, é internacional, sem anuidade e possui a bandeira Visa.

Se interessou pelo cartão? Clique aqui para solicitá-lo.

Cartão Saraiva

cartões de crédito internacionais

Mais uma opção de cartão sem anuidade e internacional. Além disso, o cliente pode utilizá-lo para fazer compras na Rede Saraiva e ganhar em dobro os pontos no Programa de Recompensas.

Se interessou pelo cartão? Clique aqui para solicitá-lo.

Cartão Petrobrás

cartões de crédito internacionais

O cartão Petrobrás, além de não ter anuidade e ser internacional, tem um programa de recompensas em que os pontos podem ser trocados por descontos na fatura e/ou milhas aéreas.

Se interessou pelo cartão? Clique aqui para solicitá-lo.

Considerações Finais

Sem dúvida, todos os cartões de crédito internacionais, sem anuidade e da bandeira Visa citados acima são boas opções. Portanto, basta escolher um deles e fazer a solicitação de crédito diretamente pelos respectivos sites.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook