Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do iti Itaú já podem solicitar cartão de crédito na versão física pelo app

A novidade será uma alternativa para aumentar a segurança e diminuir os riscos de fraude para o usuário.

0

A partir de agora, clientes do iti Itaú já poderão solicitar o novo cartão de crédito físico de maneira totalmente gratuita. O novo cartão de crédito chega como uma alternativa para sua versão digital. A novidade tem a proposta de aumentar a segurança e reduzir ao máximo a possibilidade de fraudes contra os clientes Itaú.

Como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter?

Entre as novidades, destaca-se vantagens para clientes com deficiência visual, como, por exemplo, a sua inscrição em braile, para que seja possível identificar facilmente do que se trata o cartão. Além disso, existe um pequeno entalhe no lado oposto do chip, que indica a maneira correta pela qual ele deve ser inserido nas maquininhas de débito e crédito dos estabelecimentos.

Para o diretor do iti Itaú, João Araújo, a novidade chega para auxiliar o cliente em seus objetivos, reforçando a parceria mútua entre os dois lados, e servindo para ampliar possibilidades e alternativas para os clientes e usuários, de maneira inteligente e sustentável.

É provável que você também goste:

XP lança cartão de crédito e promete menor taxa de juros

Nubank: como usar a nova função para adicionar limite no cartão de crédito?

PagBank: Descubra duas formas de conseguir cartão de crédito para negativado no SPC/SERASA

A chegada do novo cartão de crédito irá substituir o antigo, que era digital? 

Na versão anterior, a modalidade virtual permitia apenas comprar no e-commerce e em determinados estabelecimentos. No entanto, agora, para usuários da carteira digital, o cartão poderá ser utilizado em qualquer lugar onde o pagamento anteriormente não era permitido.

O novo cartão de crédito iti Visa Platinum, não substitui o modelo anterior na versão pré-paga, e, portanto, continua com as mesmas funcionalidades do antigo, com apenas uma diferença substancial. Na novidade, com exceção do nome do titular, não mais irá constar nenhum dado impresso na superfície do cartão.

Vale lembrar que, recentemente, já foram disponibilizados pelo iti Itaú os métodos de pagamento e transferência pelo mais novo meio de pagamento do Brasil: as transações via PIX.

Para mais informações sobre os melhores cartões de crédito, clique aqui .

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...