Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter?

Muitas pessoas pagam em dia a fatura, mas não recebem o cashback, entenda!

0

Confira como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter. A nova moda do momento entre os bancos digitais está sendo o cashback, ou seja, o dinheiro de volta ao pagar a fatura do cartão de crédito. Recentemente, inclusive, a XP lançou um cartão de crédito com “investback”, que é o mesmo conceito de cashback, mas voltado para investimentos. O Banco Inter já entrou nesse conceito faz algum tempo e disponibiliza cashback de até 1% nas compras feitas com o cartão de crédito.

É provável que você também goste:

Itaú migra Programa de Pontos Sempre Presente para o iuppi

Banco Inter vai DOBRAR o cashback para comunidades de fundos de investimento.

XP lança cartão de crédito sem anuidade e com cashback maior do que Banco Inter e Méliuz.

Como ganhar cashback de até 1% em todas as compras nos cartões do Banco Inter?

Mas afinal, como os clientes conseguem? Primeiramente, é importante que você entenda que cada categoria de cartão premia diferentes valores nas suas compras, confira:

  • Cartão Inter Mastercard Gold: 0,25% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.
  • Inter Mastercard Platinum: 0,50% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.
  • Cartão Inter Mastercard Black: 1,00% de cashback sobre o valor das compras lançadas na fatura.

Contudo, muitas pessoas acabam ficando na dúvida, pois pagam a fatura em dia, mas não recebem o cashback.

Então a dica principal é ativar o débito automático nos cartões Gold e Platinum, pois isso é exigido pela instituição financeira.

Portanto, os clientes do Mastercard Gold, Platinum, o cashback é concedido para os usuários com pagamento em dia, sem adesão de parcelamento da fatura, parcelamento compulsório, crédito rotativo e adesão ao débito automático.

Já para os clientes do Mastercard Black, obviamente, que para receber o cashback, é necessário que o pagamento esteja em dia, e além disso, sem adesão de parcelamento da fatura ou crédito rotativo.

Considerações Finais

Portanto, caso esteja pagando tudo em dia e não recebeu o cashback, saiba que é imprescindível ativar o débito automático caso você seja usuário dos cartões Gold e Platinum.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...