Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cliente Mercado Pago ganha R$ 30 ao cadastrar chave Pix

0

É Pix! É Pix! É Pix! Comemorando o primeiro aniversário do Pix, o Mercado Pago também preparou uma novidade para os vendedores e consumidores.

A partir de hoje, quem cadastrar o CPF ou telefone como chave Pix na plataforma do Mercado Pago vai ganhar R$30 na conta que pode ser usado pelos consumidores para pagamentos e compras a partir da conta no Mercado Pago. A iniciativa vai até sexta-feira, dia 19 e valerá para os clientes que ainda não tiverem cadastrado o CPF ou o telefone como chave Pix no Mercado Pago.

Nubank com transferência em processamento; o que isso significa?

Inter: banco libera até 1,50% de cashback; veja como conseguir

A verdade sobre a redução de limites em massa do C6 Bank

Original Store: conheça o novo portal de benefícios do Banco Original

Sobre o Mercado Pago

O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online. A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com; Arte: Seu Crédito Digital

Comentários do Facebook

- Publicidade -