A partir de agora, clientes do Banco BMG que utilizam cartões do banco digital terão um grande benefício ao completarem suas compras: a instituição anuncia o lançamento do “Volta Pra_Mim”, um programa exclusivo de cashback duplo em que parte do dinheiro gasto volta para as mãos do consumidor. Confira mais detalhes nessa matéria.

É provável que você também goste:

Boa Vista faz parceria com Mercado Livre e contribui para que empresas mantenham as vendas em canal digital

Sicoob inova ao possibilitar que cooperados formem uma comunidade digital

Precisa de um empréstimo com nome sujo? Conheça o Help!, do BMG

Clientes do Banco BMG ganharão CASHBACK DUPLO

O grande diferencial da iniciativa é que o pagamento do cashback duplo será realizado tanto no crédito quanto no débito, o que normalmente não ocorre nos programas disponíveis no mercado, quando apenas compras no crédito são beneficiadas.

O benefício faz parte da campanha #PensandoEmTodos, lançada em abril pelo Banco BMG. A proposta da campanha é, principalmente, estar ao lado de seus stakeholders nesse momento difícil pelo qual o Brasil e o mundo estão passando. O movimento orienta um novo jeito de pensar e conduzir negócios na instituição, que tem 89 anos de tradição como grande financiadora do consumo brasileiro.

Todos os clientes do meu_BMG, incluindo torcedores que têm o cartão personalizado dos times parceiros (Corinthians, Vasco e Atlético-MG), poderão contar com o benefício em suas contas. O lançamento também faz parte dos esforços do banco em unir a tradição das transações físicas com a modernidade oferecida pelo digital, mas sempre com o cliente em primeiro lugar.

Poupa Pra_Mim

O valor devolvido será automaticamente depositado no “Poupa Pra_Mim”, o jeito digital e simples que os clientes contam para fazer seu dinheiro render ainda mais. Na ferramenta, além do “Volta_Pra Mim”, os consumidores têm a possibilidade de arredondar valores, poupando automaticamente os centavos não gastos em uma compra e guardando dinheiro sem dificuldades.

De acordo com o BMG, o programa funciona como a virtualização do “cofrinho” e o montante é alocado diretamente no CDB do BMG Invest Digital. O BMG Invest Digital, vale ressaltar, é a plataforma de investimentos de renda fixa do BMG, apontada como uma das mais lucrativas do mercado.

Enfim, os clientes da conta digital contam com uma plataforma bancária completa na palma das mãos: além de ser sem tarifas, contar com cartão de crédito sem anuidade, é possível fazer transferências gratuitas, saques ilimitados e investimentos 100% on-line. Eles também têm o apoio da Duda, inteligência artificial do BMG que ajuda a controlar a vida financeira e tirar dúvidas sobre vários temas.

Sobre o Banco BMG:  

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 89 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com mais de 4 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio de seu banco digital ‘meu_BMG’, sua rede de atendimento física – composta por mais de 800 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional. Além disso, grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente BMG Granito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com