Os correntistas do Banco Inter estão sendo pegos de surpresa ao se deparar com uma mensagem de erro quando eles estão tentando fazer transferências bancárias pelo Internet Banking. A instituição financeira, portanto, está priorizando a transferências apenas pelo app do banco. A mensagem que aparece para os clientes é a seguinte: “Para fazer sua transferência, acesse o App do Banco Inter”.

É provável que você também goste:

Vídeo: Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED.

Nubank libera cartões de crédito com aprovação imediata e bom limite até para negativados pelo WhatsApp?

Caixa abre mais cedo e fecha mais tarde nesta segunda-feira para saques de até R$ 500 do FGTS.

Clientes do Banco Inter não conseguem mais fazer transferências e nem pagamentos pelo Internet Banking

Transferências pelo Internet Banking

Portanto, segundo o site Conta-Corrente, que entrou em contato com o Banco Inter, a decisão de tirar a opção de transferência foi feita pelo setor de segurança do banco. Isso porque está priorizando as operações pelo app porque, segundo o banco, é mais seguro do que as transações realizadas no navegador. Além das transferências, a limitação também passou a valer nos pagamentos de contas e boletos.

Transferências pelo Internet Banking

Internet Banking para consultar saldo, extratos, comprovantes, entre outros

Agora, portanto, o usuário do Banco Inter só vai conseguir fazer consultas de saldo, extratos, comprovantes, entre outras possibilidades e não vai mais poder fazer pagamentos e nem transferências pelo Internet Banking. Ou seja, agora para mexer com o seu dinheiro, só poderá fazer via app do banco.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonteconta-corrente