Clientes do Banco Inter não conseguem mais fazer transferências e nem pagamentos pelo Internet Banking
Os correntistas do Banco Inter estão sendo pegos de surpresa ao se deparar com uma mensagem de erro quando eles estão tentando fazer transferências bancárias pelo Internet Banking. A instituição financeira, portanto, está priorizando a transferências apenas pelo app do banco. A mensagem que aparece para os clientes é a seguinte: “Para fazer sua transferência, acesse o App do Banco Inter”.
É provável que você também goste:
Vídeo: Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED.
Caixa abre mais cedo e fecha mais tarde nesta segunda-feira para saques de até R$ 500 do FGTS.
Clientes do Banco Inter não conseguem mais fazer transferências e nem pagamentos pelo Internet Banking
Portanto, segundo o site Conta-Corrente, que entrou em contato com o Banco Inter, a decisão de tirar a opção de transferência foi feita pelo setor de segurança do banco. Isso porque está priorizando as operações pelo app porque, segundo o banco, é mais seguro do que as transações realizadas no navegador. Além das transferências, a limitação também passou a valer nos pagamentos de contas e boletos.
Internet Banking para consultar saldo, extratos, comprovantes, entre outros
Agora, portanto, o usuário do Banco Inter só vai conseguir fazer consultas de saldo, extratos, comprovantes, entre outras possibilidades e não vai mais poder fazer pagamentos e nem transferências pelo Internet Banking. Ou seja, agora para mexer com o seu dinheiro, só poderá fazer via app do banco.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
Fonte: conta-corrente