Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED. O Nubank acaba de lançar um vídeo em que destaca um de seus principais diferencias: transferências de dinheiro gratuitas. A campanha lançada, nesta segunda-feira, pela maior fintech da América Latina provoca os bancos concorrentes que não abrem mão da cobrança da tarifa de TED.

É provável que você também goste:

Projeto de Lei permite parcelamento de 13° salário do trabalhador em 12 vezes.

Banco Digital next inova lançando Mimos para gamers

Novas famílias não devem ser incluídas no Bolsa Família em 2020, segundo governo Bolsonaro

Nubank provoca grandes bancos vendendo ursinho de pelúcia pelo valor de uma TED

A ação bem-humorada traz um vídeo que anuncia o Ted Lover, ursinho de pelúcia que será vendido a partir da terça-feira exclusivamente no café localizado no andar térreo da sede da empresa, na capital paulista. O valor do ursinho foi fixado em R$ 19,05, que é um dos valores mais altos de transferências no Brasil.

Segundo o Nubank, a ausência de cobrança de TEDs e outras tarifas bancárias gerou a aproximadamente 12 milhões de clientes uma economia de R$ 2,3 bilhões ao longo deste ano. O cálculo foi baseado no custo médio de tarifas para abertura de conta, taxas de manutenção e transferência internas e entre bancos.

A propaganda será veiculada tanto nas redes sociais e no blog do Nubank como também no hotsite reinventeseuted.com.br. No entanto, as vendas ocorrerão apenas em dias úteis e as quantidades do ursinho são limitadas.

É provável que você também goste:

Nubank libera cartões de crédito com aprovação imediata e bom limite até para negativados pelo WhatsApp?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.