Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Banco Inter relatam que não conseguem acesso ao aplicativo

Na manhã desta terça-feira (07), vários clientes do Banco Inter relataram nas redes sociais que não conseguiam acessar o aplicativo. O problema mais relatado foi referente ao App e não no internet banking.

É provável que você também goste:

Não consegue cartão de crédito? Você pode ter um Itaucard Click sem anuidade no Serasa eCred!

Nubank libera alteração de endereço direto no App

Tudo que você precisa fazer para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter

Clientes do Banco Inter relatam que não conseguem acesso ao aplicativo

As dificuldades de acesso ao aplicativo do banco digital começaram por volta das 10h da manhã desta terça-feira (07), e aparentemente normalizaram às 13h.

Entre as soluções encontradas por alguns usuários relatadas no site Down Detector, havia a possibilidade de alternar entre Wi-Fi e 4G. Infelizmente, quem decidiu desinstalar o aplicativo enfrentou mais problemas, pois não conseguia cadastrar o i-safe no dispositivo.

Nas redes sociais, o Banco Inter se manifestou com a seguinte resposta aos internautas:

“A nossa equipe está trabalhando para que os acessos sejam normalizados em breve! Orientamos que tente acessar novamente ao longo do dia! Estamos à disposição!”

Entramos em contato com a assessoria de imprensa e fomos informados que foi identificada uma instabilidade temporária, mas os acessos ao aplicativo já foram normalizados.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Beto Chagas via shutterstock.com