Tanto o Nubank quanto o Banco Inter têm o costume de enviar mimos aos seus clientes. O Nubank é muito amado pelos brasileiros, muito em função do seu cartão de crédito roxinho, Entretanto, o Banco Inter não fica muito atrás, e também frequentemente envia seus kits de brindes para os melhores clientes. Portanto, saiba aqui neste post o que fazer para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter.

É provável que você também goste:

Super Limites: Nubank começa a liberar mais limites em 2020

Nubank libera alteração de endereço direto no App

Funbank: banco digital cheio de benefícios que devolverá até 15% das compras em restaurantes, bares e baladas.

Tudo que você precisa fazer para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter

Mimos do Nubank

Como já falamos anteriormente, para ganhar mimos do Nubank, basta seguir várias estratégias. Ou seja, sendo um bom cliente, pagando as faturas em dia, conversar bastante pelo chat, tendo visibilidade na internet e sendo um NuLeader da NuCommunity. Caso queria conferir, leia este artigo aqui, em que reunimos 4 maneiras infalíveis para ganhar os mimos do Nubank.

Mimos do Banco Inter

vantagens do empréstimo do Banco Inter

O Banco Inter, por outro lado, costuma enviar mimos para os seus melhores clientes. Ou seja, se você investir pelo menos R$ 5.000 no banco, já estará participando.

Outras situações para se ganhar um brinde, são em ocasiões especiais, como ter um bom relacionamento com o banco ou na data de aniversário. Os brindes podem ser copinho, cofrinho, boné, entre outros. Para melhor entendimento, confira este artigo completo que publicamos aqui no site Seu Crédito Digital.

Considerações finais

Resumidamente falando, ser um bom cliente é fundamental em ambas situações. Tanto o Nubank quanto o Banco Inter costumam enviar brindes para bons clientes. Aliás, você pode optar em ter ao mesmo tempo as duas contas digitais. A conta de pagamento do Nubank e a conta digital do Banco Inter. Tente utilizar bastante o seu roxinho e sempre que puder, faça aplicações na conta digital do Banco Inter.

E você, tem mais alguma dica que faltou colocar aqui neste post? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.