Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do C6 Bank poderão pagar assinaturas de apps com cartão de débito

0

O C6 Bank fez parceria com aplicativos de entregas e streaming para oferecer aos clientes a possibilidade de pagar assinaturas com cartão de débito. A funcionalidade já está disponível no Spotify e iFood.

É provável que você também goste:

Auxílio emergencial: você pode ter recebido no Itaú Unibanco e nem sabe

Quais são as 10 melhores contas digitais em 2020? Confira a nossa lista!

Antecipação do 13º salário do INSS começa hoje para quem ganha mais de um salário mínimo

Clientes do C6 Bank poderão pagar assinaturas de apps com cartão de débito

Nas próximas semanas, o C6 Bank deve ampliar o número de aplicativos em que é possível fazer assinaturas ou pagamentos avulsos por meio do cartão de débito.

O uso do serviço é parecido com o processo de pagamento por cartão de crédito. O cliente informa dados de cadastro e as informações do cartão. Depois disso, a cobrança ocorre automaticamente enquanto durar a assinatura (ou até o cliente trocar a forma de pagamento).

Oferta de produtos

O C6 Bank atingiu a marca de 1,5 milhão de contas abertas em fevereiro de 2020. O banco, que funciona sem agências físicas, já oferece ampla oferta de produtos. Além dos serviços financeiros básicos, que incluem conta corrente sem taxa de manutenção, pagamentos, cartão múltiplo, TEDs e saques gratuitos e ilimitados, o banco oferece tag de pedágio sem taxa (C6 Taggy), conta internacional em dólar, CDBs, fundos, crédito pessoal e um serviço de transferência por mensagem de texto (C6 Kick).

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...