20% dos clientes do Nubank nunca tiveram cartão de crédito na vida
O Nubank está próximo de bater a marca de 16 milhões de clientes no Brasil. Mas um dado muito interessante disso é que um em cada cinco clientes nunca tiveram um cartão de crédito na vida. Só pelo cartão, são 10 milhões de usuários, ou seja, 2 milhões deles nunca tinham tido o instrumento antes.
É provável que você também goste:
Uffa paga dinheiro de volta para quem quitar dívida.
Caixa vai oferecer crédito para compras de imóveis sem reajuste de taxas.
Nubank lança novo recurso que facilita a vida de clientes que fazem transferências recorrentes.
20% dos clientes do Nubank nunca tiveram cartão de crédito na vida
Até mesmo os clientes com mais de 55 anos, a proporção chega a 15%. Se analisarmos por regiões, a surpresa ainda é maior. No Nordeste, por exemplo, 26% dos clientes do Nubank da fintech nunca tiveram um cartão de crédito.
Mas afinal, por quais motivos esses clientes escolheram o Nubank?
Segundo pesquisa interna do Nubank, os principais motivos desse tipo público ter eecolhido a fintech, é pela gratuidade dos serviços e a praticidade do aplicativo. O Nubank, protanto, quer seguir ampliando a base de brasileiros com acesso a serviços financeiros, conforme destaca o diretor de relações instituicionais, Bruno Magrani.
É provável que você também goste:
Nubank continua aprovando limites de R$ 50 no cartão de crédito.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.
Fonte: Estadão.