Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Coinbase permite compra de criptomoedas com Apple Pay

Em junho, os cartões de débito da Coinbase ganharam suporte para o Apple Pay.

Desde a última quinta-feira (05), a Coinbase anunciou aos seus usuários que já podem negociar os ativos digitais diretamente com o Apple Pay. No Google Pay, a integração deve ocorrer em dezembro de 2021. A Coinbase é a maior exchange de criptomoedas dos Estados Unidos. 

Diesel mais barato: Bolsonaro quer zerar imposto sobre o diesel em 2022

Coinbase permite compra de criptomoedas com Apple Pay

De acordo com o comunicado da Coinbase, “Hoje, estamos apresentando novas e aprimoradas maneiras de permitir a negociação de criptomoedas com cartões de débito vinculados ao Apple Pay e Google Pay e introduzimos saques instantâneos de até US$ 100.000 por transação e disponíveis 24 horas por dia e 7 dias da semana”.

A empresa disse que se o usuário tiver um cartão de débito Visa ou Mastercard vinculado a sua Wallet, o Apple Pay vai aparecer como um método de pagamento. Assim, quando o usuário tentar comprar criptomoedas por meio da Coinbase, pode usar o Apple Pay.

Paralelo a isso, na mesma postagem, a Coinbase também apontou que habilitou os saques instantâneos por meio de Pagamentos em Tempo Real (RTP). Assim, os clientes nos Estados Unidos com contas bancárias vinculadas ao serviço podem sacar de forma segura até US$ 100.000 por transação. Além disso, não há um limite diário sobre a quantidade de saques feitos. 

Em junho, os cartões de débito da Coinbase ganharam suporte para o Apple Pay, e assim, eles podem ser adicionados ao app Wallet no iPhone. Por fim, o cartão Coinbase converte a criptomoeda que um usuário quer gastar em dólares. Além disso, transfere os fundos para o cartão Coinbase, para realizar as compras por meio do Apple Pay. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Nadezda Murmakova / shutterstock.com