Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como a maquininha de cartão da Getnet funciona? Veja os benefícios

Maximize suas vendas com a Maquininha Getnet. Descubra se vale a pena e quais as funcionalidades desta ferramenta.

Em tempos de dinamismo econômico e avanços tecnológicos, torna-se cada vez mais prático para os empreendedores otimizarem suas opções de pagamento. Neste contexto, surge a maquininha de cartão da Getnet como uma solução ideal, principalmente para os que vislumbram melhorar seu atendimento ao cliente e expandir suas vendas.

Assim, a quantidade de alternativas no mercado pode tornar a escolha de uma maquininha de cartão confusa. Contudo, focaremos aqui nas características exclusivas desta maquininha e como funciona. Confira a seguir.

Funcionalidades da Maquininha Getnet

A imagem mostra uma maquininha de cartão de crédito da Getnet.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Funcional, eficiente e fácil de operar, a maquininha Getnet se destaca por suas funcionalidades inovadoras. É possível adquiri-la por meio de aluguel ou pelo pagamento de uma taxa única, funcionando tanto no débito quanto no crédito.

Com a Getnet, o vendedor recebe um chip grátis, além de acesso a uma plataforma prática de gerenciamento de lucros. O cadastro é gratuito e, após a aprovação, é possível estabelecer um plano de recebimento com taxas competitivas e prazos personalizados.

Veja também:

Vale a pena solicitar o cartão de crédito Caixa Black?

A Maquininha Getnet vale a pena?

A maquininha Getnet pode ser uma opção confiável e de alta qualidade, considerando suas funções modernas e a respeitabilidade da marca. O fato de aceitar uma ampla variedade de bandeiras destaca-a na avaliação, pois permite uma maior liberdade aos clientes.

Ainda, a possibilidade de aquisição tanto por pessoas físicas quanto por jurídicas também é um ponto forte, além da garantia mínima de 12 meses e a opção de cartão pré-pago.

Qual a melhor opção de Maquininha Getnet?

Em suma, considerando o valor do equipamento, as vantagens e os diferenciais, a Get Clássica é a vencedora. Além de fácil de transportar, o fato de operar em duas modalidades de conexão e a possibilidade de isenção de mensalidade fazem da Get Clássica uma aquisição atrativa para pequenos e médios empreendedores.

Para adquirir sua maquininha Getnet, basta acessar o site da empresa, escolher o modelo desejado e realizar a compra com mais alguns cliques. Importante lembrar que não há taxa de adesão e o frete é grátis para todo o Brasil. Por fim, a entrega e a ativação do equipamento são rápidas e simples, permitindo que comece a utilizar a sua maquininha.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com