Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como abrir uma conta no Mercado Bitcoin e na BitcoinTrade?

0

As criptomoedas tem ganhado cada vez mais espaço no mercado financeiro. Com isso, muitas pessoas tem procurado informações de como investir, onde e se é uma forma segura de ganhar dinheiro. Como todos sabemos, não existe segurança de que o método seja seguro. Entretanto, efetuamos abaixo, um passo a passo de como abrir uma conta em duas das principais corretoras de criptomoedas brasileiras.

É provável que você goste também

Investidores brasileiros buscam criptomoedas por conta da inflação alta

Criptomoedas: confira cinco dicas para saber em qual delas investir

Como investir em criptomoedas

Como abrir uma conta no Mercado Bitcoin e na BitcoinTrade?

Confira abaixo como abrir uma conta em duas das principais corretoras de criptomoedas brasileiras.

1 – Mercado Bitcoin

No site oficial do Mercado Bitcoin, você deve clicar no botão “Quero começar“. Em seguida, no passo 01 de 03, você deve preencher seu e-mail e criar uma senha de acesso. No passo 02, deve preencher o CPF ou CNPJ, data de nascimento, e confirmar que leu os termos. 

Já no terceiro passo, você precisa acessar o e-mail que cadastrou, e confirmar a sua conta. Logo após, por uma questão de segurança, a plataforma vai solicitar algumas etapas antes de você iniciar a negociação.

Tais operações, visam auxiliar o cliente a proteger seus dados, conta, bem como a senha pessoal. Assim, você precisa atualizar dados cadastrais, fazer a verificação em duas etapas, bem como enviar documentação com selfie.

Vale ressaltar, que você precisa escolher uma senha forte, bem como uma palavra segura. Dessa forma, sua conta vai estar protegida. Além disso, a verificação em duas etapas é muito importante na hora de abrir uma conta.

Assim que você terminar as operações, o Mercado Bitcoin cria automaticamente a sua conta digital na Meubank, e no Banco Genial. Dessa forma, você pode fazer transferências e depósitos para essas contas, dentro da plataforma do Mercado Bitcoin.

2) BitcoinTrade

Além do Mercado Bitcoin, você pode abrir uma conta na plataforma BitcoinTrade. Para isso, você deve acessar o site, selecionar se é pessoa física ou jurídica, e preencher seus dados na primeira etapa.

Já na segunda etapa, é preciso inserir o e-mail, e no terceiro, criar uma senha. Após confirmar o e-mail, a plataforma solicita que você se atente ao link oficial “https://broker.bitcointrade.com.br/”. 

Dessa forma, você pode negociar até R$ 10 mil em criptomoedas. Caso o valor seja maior, o site solicita que você envie documentos com selfie. Após criar a conta, a BitcoinTrade te passa dados bancários para que você realize depósitos, para o banco de sua preferência.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: tungtaechit/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...