Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como começar a investir o seu dinheiro no Banco Inter?

Confira como começar a investir no app do Inter

0

O Banco Inter se tornou um dos principais bancos digitais do mercado atual, e a plataforma tem aumentado os benefícios e serviços ofertados aos clientes. Por exemplo, o banco oferece seguro e financiamento imobiliário, além de opções de investimento. Mas você sabe como começar a investir o seu dinheiro no Banco Inter?

É provável que você também goste:

Depois de Anitta, Nubank anuncia novo membro vindo de um banco tradicional

Score baixo? Saiba como melhorar o seu score e aumentar as chances de conseguir crédito

Resale concentra mais de 2 mil ofertas de imóveis durante junho em todo o Brasil

Confira como começar a investir no app do Inter

É muito simples começar a investir junto ao Banco Inter. Assim, claro, o primeiro passo é ser titular de uma conta no banco digital. Caso você já seja cliente, basta seguir as etapas abaixo.

Aqui, usaremos como exemplo o investimento em títulos de renda fixa, ou seja, aqueles com regras de remuneração fixadas no momento da aplicação no título.

Veja o passo a passo para investir usando o app

Passo 1: Abra o aplicativo e, entre as opções exibidas na tela inicial, clique em “Investir”;

Passo 2: com essa ação, será exibido o painel principal da aba. Na parte superior, você verá uma janela com alguns botões rápidos. Novamente, clique em “Investir”;

Passo 3: A plataforma, então, mostrará as opções disponíveis. Como já citado, neste tutorial utilizaremos a Renda Fixa como guia;

Passo 4: Após clicar em “Renda Fixa”, aparecerá uma tela com todos os títulos oferecidos pelo Banco Inter para esse segmento. Assim, você explora as opções deslizando o dedo para cima. No entanto, é preferível que você filtre os resultados. Para isso, basta clicar sobre um dos botões de CDB, LCI, LCA, CRI, CRA ou Debêntures, na parte superior;

Passo 5: Abaixo dos botões, você verá alguns prazos para resgate do dinheiro. Clique em algum deles para filtrar ainda mais os resultados;

Passo 6: O app exibirá o nome de cada título, a taxa de rendimento, o banco ou empresa emissora, o valor mínimo para aporte, além da data de resgate. Para obter mais detalhes sobre os investimentos disponíveis no Banco Inter, clique sobre um dos títulos.

Passo 7: Após verificar os detalhes do investimento, suba a tela. Na seção “Quanto você quer investir?”, digite o valor que deseja empregar. Para confirmar a ação, clique no botão “Investir” na parte inferior da tela e digite a sua senha em seguida. Pronto!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...