Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como é definido o limite do cartão de crédito Digio

Entenda como o Digio faz os cálculos para definir o limite de crédito do seu cartão

0

O Digio vem crescendo como uma grande alternativa para você que busca um cartão de crédito sem anuidade, sem risco de se complicar no crédito rotativo e muitos mais. Contudo, outro fator que é levado em consideração é a análise de crédito da plataforma, onde será definido qual o limite do cartão de crédito do Digio.

Como funciona o limite do Digio

Como era esperado, o limite do cartão de crédito do Digio depende de uma profunda análise de crédito para dar um limite justo, onde você poderá comprar o que deseja, mas não irá por a instituição em risco de não receber. Sendo assim, temos a famosa análise de risco de crédito, que leva em consideração vários fatores para definir o limite do cartão.

Restrições no nome: O nome com restrições de crédito, o famoso nome sujo, certamente terá muitas dificuldades para conseguir crédito. O negativado já indica que você possui dificuldades para pagar as conta que já possui, podendo ficar ainda mais complicado caso adquira ainda mais dívidas.

Seja membro

Cadastro positivo: É um cadastro que indica se você é um bom pagador. O cadastro positivo engloba todos os consumidores que pagam as contas em dias.

Renda mensal: O valor que você recebe mensalmente é um dos pontos mais importantes analisado pelo Digio. Quanto maior a renda, maior as chances da instituição financeira liberar um crédito mais elevado.

Dados pessoais: Somente com os seus dados pessoas é possível fazer a analise de risco de crédito para a liberação do limite.

Com a soma de todas as informações acima citadas, o Digio faz os seus cálculos para definir qual é o limite ideal para o seu cartão de crédito Digio. O limite mínimo que o é disponibilizado para os seus clientes é R$ 500. Esse valor poderá aumentar caso o cartão esteja sendo usado com frequência e as parcelas estejam sendo pagas em dia.

Enfim, gostou da dica de 6 cartões com cashback?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Foto Divulgação Digio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.