Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como emitir boletos no C6 Bank para depósito na conta digital

0

Você abriu uma conta digital recentemente no C6 Bank e pensava que o banco aceitava somente transferências bancárias? Você sabia que é possível emitir boletos no C6 Bank para depósito na conta digital? Saiba aqui como proceder.

É provável que você também goste:

Ganhei cashback com o cartão PAN Méliuz! Será que vale a pena?

Como emitir boletos no C6 Bank para depósito na conta digital

Seja membro

Ao realizar um depósito por boleto no C6 Bank você não tem custo nenhum. Para emitir o seu boleto, você tem duas possibilidades para solicitar.

Até o momento, os boletos eram disponibilizados somente através de solicitação no chat do App. Agora, basta enviar um SMS gratuito com a palavra “DEPOSITO” para o número 29589 e seguir as instruções que serão enviadas em seguida. Todavia, o pedido deve ser feito pelo número de celular que você cadastrou no app do C6 Bank.

Logo após a sua solicitação, o C6 Bank emite um boleto e encaminha por e-mail o número do código de barras. O pagamento poderá ser realizado através de web banking ou aplicativos de outros bancos.

Entretanto, cabe ressaltar que o seu código de barras não será aceito em agências físicas e lotéricas, por não se tratar de um documento impresso.

Nota do Site Seu Crédito Digital

Os internautas frequentemente reclamavam da falta dessa funcionalidade, e também da possibilidade de solicitar somente através do chat.  Como o aplicativo tem sido constantemente melhorado a cada nova versão, é possível que a emissão de boletos como a oferecida pelo Nubank e Banco Inter ainda seja incorporada.

Mesmo assim, muitos dos nossos leitores ainda reclamam da impossibilidade de se pagar o boleto normalmente em agências físicas e lotéricas. E você, o que acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.