Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como fazer um empréstimo pessoal no Itaú Unibanco

A contratação do crédito pode ser realizada completamente online pelo app do banco.

0

Com a pandemia, milhões de brasileiros viram o dinheiro no bolso encurtar e as contas aumentarem. Assim, recorrer a créditos pessoais se tornou mais comum. Então, hoje, te ensinaremos como fazer um empréstimo pessoal no Itaú Unibanco. A instituição oferece até três meses para começar a pagar e taxas reduzidas pelo app.

É provável que você também goste:

Ahfin quer liberar R$ 35 milhões em empréstimos em 2021

BC define novas regras para cartões de crédito e contas pré-pagas

As 5 melhores empresas de empréstimo pessoal online da atualidade

O que é o empréstimo pessoal do Itaú Unibanco?

O empréstimo pessoal Itaú é um crédito ideal para o pagamento de contas ou para organizar a sua vida financeira. Além disso, o banco divulga que ainda esse empréstimo pode servir para solucionar um imprevisto.

Um dos grandes diferenciais do empréstimo pessoal do Itaú Unibanco está na forma de contratação, que é totalmente online. Dessa forma, torna-se muito mais simples e sem burocracia adquirir o empréstimo.

Você ainda pode pagar a primeira parcela daqui até 3 meses, dependendo da análise feita pelo Itaú, e ter até 60 meses para pagar. O banco também debita o dinheiro na hora após a aprovação de crédito, inclusive aos finais de semana. Portanto, é uma opção ágil para quem precisa de dinheiro sem muitas complicações.

Mas como contratar o empréstimo online?

Para os clientes do banco, é muito simples contratar o empréstimo pessoal pelo aplicativo. Além disso, vale reforçar que a contratação desta forma possibilita ainda taxas reduzidas de juros ao cliente.

Portanto, vamos ao passo a passo simplificado para contratar:

  1. Em primeiro lugar, acesse a sua conta pelo aplicativo do Itaú Unibanco;
  2. Clique em “serviços” e depois em “empréstimo”;
  3. Em seguida, selecione “crédito pessoal”;
  4. Por fim, simule o valor que deseja contratar, com as parcelas que mais se encaixam no seu orçamento;
  5. Pronto, agora é só aguardar a liberação do valor.

Você ainda não é cliente, mas quer solicitar um empréstimo?

Aqueles que não possuem conta corrente no Itaú Unibanco também podem solicitar um empréstimo pessoal junto à instituição. Contudo, a diferença está na aprovação e no limite de crédito, que não são pré-aprovados como para a maioria dos clientes. A simulação também pode ser feita 100% online.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -