Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como GANHAR dinheiro abrindo uma conta digital americana gratuita?

Nomad não faz cobrança de taxas

0

A empresa digital americana Nomad começou a oferecer um código promocional que disponibiliza UR$ 10 para quem for leitor do Melhores Cartões, o novo site com foco nos cartões de crédito do site de promoções Melhores Destinos. Por fim, a oferta possui sua validade até o dia 30 de abril deste ano.

Ela não cobra nenhuma taxa para abertura da conta ou para a realização de manutenções, além de tudo ser feito virtualmente.

Contas digitais internacionais possuem como atrativo o fato de se adquirir o câmbio do dólar mais barato, com a possibilidade de reservar o dinheiro ou fazer investimentos na moeda estrangeira dentro das bolsas de valores americana.

É provável que você também goste:

Banco Inter vai liberar cashback nos investimentos em ofertas públicas

Por que a Caixa é o pior banco do Brasil, apesar de ser o mais importante? 

Como aplicar o código promocional na abertura da conta digital?

Primeiramente, é preciso abrir uma conta por meio do link promocional para receber o bônus. 

Logo depois, deve-se cadastrar os dados pessoais do novo usuário e enviar uma foto de seu passaporte. Posteriormente, basta digitar o cupom MELHORESCARTOES no campo para o código de convidado. Além disso, não é preciso que seja enviado alguma remessa para aproveitar a oferta.

Por fim, o cliente deve receber a quantia de US$ 10, em um prazo de até um dia útil, depois de a conta ser aberta. Por fim, poderá, então, utilizar o valor da maneira que desejar.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Pintau Studio / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...