Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como pagar as prestações do cartão Pompéia durante a quarentena do coronavírus

As Lojas Pompéia é uma das maiores marcas do sul do Brasil. Juntamente com a Gang, a rede Lins Ferrão possui 115 lojas distribuídas entre o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com mais de 3.500 colaboradores. Neste momento, encontra-se com todas as suas lojas fechadas para atendimento ao público durante a quarentena do coronavírus. Aqui neste artigo, saiba como pagar as prestações do crediário no cartão Pompéia.

É provável que você também goste:

Santander liberou mais limite nos cartões de crédito. Saiba como ativar

O que muda para os MEIs durante a pandemia do coronavírus?

Coronavírus: Câmara aprova dispensa de atestado médico para trabalhador infectado

Como pagar as prestações do cartão Pompéia

GRUPO LINS FERRÃO

O Grupo Lins Ferrão é formado pela união de duas grandes empresas: Gang e Pompéia. O nome do Grupo é uma homenagem ao fundador da Lojas Pompéia, Lins Ferrão, símbolo de conduta, ética, valorização das relações interpessoais e compromisso com o resultado.

A rede de lojas começou inicialmente na cidade de Camaquã -RS no ano de 1953, vendendo exclusivamente artigos masculinos. Atualmente é uma das maiores redes de varejo gaúcha, e também oferece a venda de produtos nacionalmente, através do site e do aplicativo.

Como pagar as prestações do cartão Pompéia

Para pagar as suas prestações é muito simples. Basta baixar o aplicativo Android ou iOS, acesse o menu e selecione Cartão Pompéia.

Depois disso, preencha o número do seu CPF e número do cartão. Para proceder com o pagamento, você precisa informar o número do seu cartão de débito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.