renegociar sua dívida com o Bradesco

Como renegociar sua dívida com o Bradesco pela internet? Infelizmente, muitas pessoas não conseguem se organizar financeiramente e acabam deixando atrasar alguns pagamentos. Ou até mesmo procuram empréstimos no mercado financeiro e também não conseguem pagá-los. Se você é correntista do Bradesco e precisa pagar a dívida, talvez você consiga uma boa opção para quitar suas pendências com o banco.

Leia também:

Crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Daycoval é confiável?

Confira 5 maneiras de ganhar dinheiro com PicPay

Santander e Itaú realizam feirões para renegociação de dívidas.

Como renegociar sua dívida com o Bradesco pela internet

Para renegociar sua dívida, o Bradesco disponibilizou uma página em seu site em que é possível renegociar suas pendências com o banco.

Clique aqui para acessar a página do Bradesco e renegociar sua dívida.

Portanto, depois de acessar a página, preencha os seus dados pessoais, como nome completo, CPF, e-mail, agência e conta, número de celular, telefone residencial e comercial.

renegociar sua dívida com o Bradesco

Em seguida preencha a sua proposta com o valor da dívida e como o pagamento será realizado. A sua agência do Bradesco irá analisar a proposta e lhe retornará em até 3 dias úteis.

renegociar sua dívida com o Bradesco

No entanto, caso a sua dívida seja no crédito imobiliário, é preciso que você vá até a sua agência. Agora se a dívida for nos cartõesclique aqui. E, por fim, produtos PJ, use este formulário.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook