Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como transferir a chave de segurança do Bradesco para outro celular?

Transferência pode ser feita em casa

0

Trocou de celular? Você sabia que é possível transferir a chave de segurança do aplicativo Bradesco para um novo celular sem a necessidade de se deslocar até uma agência ou caixa eletrônico? Saiba como fazer isso e não perca mais tempo indo até uma agência.

É provável que você goste também

Banco Inter lança milhares de cursos livres pelo SuperApp

A troca é feita através do próprio aplicativo (iOS | Android) e ajuda muito aqueles  clientes que trocaram de celular e precisam ativar o app da instituição no novo aparelho.

A chave de segurança do banco é um código dinâmico que é necessário para realizar transações através do Internet Banking ou pelo smartphone.

Como transferir a chave do Bradesco para outro celular

Antes de realizar a transferência, é necessário que o usuário tenha os dois celulares um ao lado do outro e com a localização ativada. Além disso, eles precisam ter as versões mais recentes do aplicativo da instituição instalados. Por fim, ambos devem ficar conectados à internet.

Passo 1

Primeiramente, o usuário deve abrir o aplicativo do Bradesco e clicar em “chave de segurança” para, em seguida, acessá-la e ir nas “configurações”.

Passo 2

O passo seguinte é selecionar a opção “transferir chave” e conferir na tela o seu código de ativação.

Passo 3

O app do Bradesco precisa ser aberto no novo celular. Nele, deve-se selecionar a opção “chave de segurança” e logo depois “aqui pelo app”.

Passo 4

Em seguida, o usuário deve clicar em “trazer chave de outro aparelho” e confirmar que possui o antigo celular em mãos.

Passo 5

As próximas opções a serem selecionadas são “Sim, transferir agora” e “Sim, estou com o código”. É preciso digitar o código que foi exibido no antigo celular. Para continuar, basta clicar em “OK”.

Passo 6

Um QR Code irá aparecer na tela do novo celular e, com o antigo, após clicar em “OK”, a câmera abrirá no próprio aplicativo para que a leitura do código seja realizada e a transferência feita.

Passo 7

É preciso que o usuário faça um código PIN para permitir acesso a sua chave. Por último, basta clicar em “Confirmar” e ele poderá visualizar a tela que mostra a conclusão da transferência.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress/shutterstock.com

Comentários
Carregando...