Banco da Amazônia abre inscrições para concurso público

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Boa notícia para quem está pensando em prestar concurso público em 2021: isso porque o Banco da Amazônia (BASA) abriu as inscrições para seu concurso público nesta quinta-feira (7). Com isso, a instituição pretende preencher imediatamente cinco vagas para técnico científico na área de tecnologia da informação, além de formar seu cadastro reserva. As inscrições são feitas totalmente online e seguem até 1º de fevereiro. Se você se interessou, confira a seguir mais informações sobre esse concurso público e como se preparar!

É provável que você também goste:

Quando você começa a receber o Bolsa Família pelo Caixa Tem?

PUBLICIDADES

Banco Inter chega aos 8,5 milhões de correntistas em dezembro de 2020

PUBLICIDADES

Resolvvi: Limpe o seu nome negativado indevidamente e receba uma compensação!

Banco da Amazônia abre inscrições para concurso público

Se você tem interesse em prestar o concurso público do Banco da Amazônia, é bom apressar os estudos, pois as provas estão programadas para o dia 14 de março. A aplicação ocorrerá em Belém e Santarém, além das capitais dos estados de Roraima, Mato Grosso, Amapá, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Acre e Maranhão.

Assim, a remuneração inicial para o cargo de técnico científico do concurso é de R$ 3.145,79. Já a jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. E, além da remuneração, ainda serão oferecidos títulos de vantagem. Se você quiser saber todas as informações sobre esse concurso público, então acesse aqui o Edital.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Participantes de baixa renda poderão fazer pedido de isenção

Por fim, é importante destacar que o valor da inscrição para o concurso público do Banco da Amazônia fica no valor de R$ 120. Porém, assim como em praticamente todas as provas e concursos do país, você pode pedir isenção da taxa de inscrição. Esse pedido pode ser feito por pessoas que se enquadrem em uma situação de renda econômica mais baixa.

Dessa forma, você pode fazer o pedido de isenção de taxa de forma 100% online, de 7 a 14 de janeiro de 2021. Confira as condições para solicitar isenção:

  • comprovar inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, por meio de indicação do Número de Identificação Social – NIS
  • ser membro de “família de baixa renda”, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007;
  • ser doador(a) de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, conforme Lei nº 13.656, de 30 de abril de 2018.

Enfim, gostou da notícia?

Para ficar por dentro de mais notícias como essa, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20h00.

Imagem: Tarcisio Schnaider / Shutterstock.com

PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar