Resolvvi: Limpe o seu nome negativado indevidamente e receba uma compensação!

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Ficar negativado já é algo terrível. Você fica sem crédito na praça e pode até mesmo ter os cartões de crédito que possuía cancelados. Mas e quando você é  negativado indevidamente? Posso garantir que a sensação de ter sido injustiçado consome você por inteiro. Entretanto, saiba que se isso aconteceu com você, há boas chances de ter uma merecida compensação com a Resolvvi.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Últimos dias: assine DirecTV Go e ganhe 5 anos de HBO grátis

PUBLICIDADES

Banco Inter chega aos 8,5 milhões de correntistas em dezembro de 2020

Como pagar IPVA e licenciamento com desconto em SP

O que é a Resolvvi?

Primeiramente, vamos falar um pouco deste serviço que é a salvação de muitas pessoas passaram pela situação de ser negativado injustamente.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A Resolvvi é uma equipe de especialistas em direitos do consumidor. Assim sendo, a Resolvvi propõe uma solução que permite aos consumidores reivindicarem os seus direitos de maneira simples, rápida, totalmente digital e sem burocracia.

Em 2017, a Resolvvi ficou entre as 10 startups destaques do maior programa de aceleração de startups do Brasil no ranking do InovAtiva Brasil.

Em 2019, a Resolvvi foi selecionada para o ranking 100 Startups to Watch, um ranking realizado em parceria com as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, “Época NEGÓCIOS”, da Editora Globo, e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

‍A empresa ainda conta com a marca de 98% de sucesso dos casos finalizados, já tendo recuperado mais de R$ 8 milhões em indenizações para seus clientes.

Resolvvi: Limpe o seu nome negativado indevidamente e receba uma compensação!

Se o seu nome acabou indo para as birôs de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, sem que você tenha atrasado ou não pago uma dívida, saiba que você tem direitos.

Se já foi negativado ou está sendo por algo que não contratou, e sendo assim, está sendo cobrado indevidamente, e ainda sofrendo a lamentável consequência de ficar negativado, seu caso pode ainda lhe render uma grana.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Quando isso acontece, por mais que você pudesse estar ciente das cobranças indevidas, ainda assim você está no seu direito. E é urgente resolver está situação

Como fazer isso?

Antes de mais nada, se você recebeu uma cobrança que não reconhece, de um produto ou serviço que nunca contratou, primeiramente faça uma consulta do seu CPF junto as birôs de crédito, para conferir se está negativado. Para isso, temos um tutorial, caso não saiba como fazer.

Se o seu nome foi negativado indevidamente, você tem direito a pedir uma indenização por danos morais. Para isso, basta que você faça uma avaliação de caso grátis junto a Resolvvi.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: fizkes/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar