Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 5 dicas quentes para aumentar o limite do cartão Santander Free

0

O Santander Free é um dos melhores cartões de crédito do momento. O cartão foi lançado pelo Banco Santander para concorrer com o Nubank. Ele não é completamente sem anuidade. Para usufruir, o cliente precisa gastar pelo menos R$ 100 todos os meses. É um cartão de crédito na bandeira MasterCard internacional. Confira aqui neste artigo 5 dicas para aumentar o limite do cartão Santander Free. Boa leitura!

É provável que você também goste:

Santander e Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Existe cartão de crédito sem limite? Como conseguir?

Jair Bolsonaro tira do ar propaganda do Banco do Brasil, assista ao vídeo.

5 dicas para quem tem score baixo conseguir um cartão Nubank.

Confira 5 dicas quentes para aumentar o limite do cartão Santander Free

Pague a sua fatura sempre em dia para para aumentar o limite do cartão Santander Free

Primeiramente, o mais importante é pagar sempre a fatura em dia. Com o passar do tempo, o banco entende que você é um bom cliente, e que precisa de mais limite de crédito, pois não está causando prejuízo.

Jamais pague o mínimo ou parcele a fatura

Se você pagar o mínimo, terá que parcelar o restante. Com isso, o Banco Santander entender que você não possui condições de ter mais crédito disponível, pois fica em alerta quanto a sua potencial capacidade de pagamento. Dessa forma, fica muito mais difícil aumentar o limite do cartão Santander Free.

Use o cartão sempre que possível

Quanto mais você usar o cartão, mais utilizará o seu limite, não o deixará ocioso, e consequentemente sequer vai correr o risco de ter seu limite reduzido. Sim, isso acontece por falta de utilização também. Portanto, tenta concentrar todas as suas despesas no cartão de crédito. Com isso, consequentemente o seu limite de crédito vai aumentar com o tempo.

Utilize-o em compras internacionais

É importante utilizar o seu cartão em compras internacionais. Não temos como garantir isso, mas é uma funcionalidade a mais que o banco pode considerar com parâmetro para aumentar o limite do cartão Santander Free.

Peça aumento do limite pelo menos duas vezes ao mês

Uma outra dica que pode ser legal, é solicitar o aumento do limite através do aplicativo, pelo menos duas vezes ao mês. Tente sempre pedir pelo menos o dobro do seu limite atual. Você vai perceber com o tempo, que o limite vai sendo aumentado naturalmente.

Enfim, gostou do artigo para aumentar o limite do cartão Santander Free?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...