Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 dicas para quem tem score baixo conseguir um cartão Nubank

0

Você gostaria de ter um cartão de crédito Nubank, mas possui score de crédito baixo e nunca consegue ser aprovado nos seus pedidos de cartões? Já cansou de tentar conseguir um cartão Nubank, e acaba sempre na lista de espera do roxinho? Se você se encontra nesta situação, vamos ajudá-lo com algumas dicas para finalmente resolver este problema.

Nubank é vinculada ao FGC, será que lançará um banco completo para concorrer com Banco Inter?

Confira aqui 4 top maneiras de ganhar mimos do Nubank

5 dicas quentes para aumentar o limite do cartão Santander Free

5 dicas para quem tem score baixo conseguir um cartão Nubank

Infelizmente, não existe nenhuma fórmula mágica para aumentar o seu score imediatamente para conseguir um cartão de crédito. Além disso, o Nubank considera o score de crédito com um dos pré-requisitos para você ser aprovado. O fundamental é manter o status de bom pagador, nunca deixar o seu CPF ir para o SCP e Serasa, e manter o pagamento das suas contas em dia. Confira logo a seguir algumas dicas.

Mantenha o pagamento das suas contas em dia para conseguir um cartão Nubank

Pagar as contas em dia é fundamental para quem pretende melhorar o score de crédito. Portanto, coloque as suas contas em débito automático, evite atrasos e potenciais negativações no seu CPF. Construa um bom histórico de crédito, pois com o tempo, seu score aumenta e você vai conseguir um cartão Nubank.

Utilize cartões de lojas

Cartões de lojas são bem mais fáceis de conseguir. Isso porque as lojas não costumam consultar o score de crédito dos consumidores para conceder o cartão. Além disso, trata-se de uma opção para movimentar o seu CPF, contribuindo para aumentar a pontuação do seu score de crédito no SPC Brasil, Boa Vista SCPC e Serasa Experian. Ademais, com o novo Cadastro Positivo automático, que deve ser implementado em julho deste ano, todas as contas devem ser consideradas. Confira alguns cartões de loja que não cobram anuidade aqui neste artigo.

Solicite cartões de mais fácil aprovação

Alguns cartões de crédito são mais fáceis de se conseguir aprovação. Inclusive, já publicamos aqui no nosso site um artigo com 5 opções de cartões para quem tem score baixo.

Evite fazer empréstimos

Se você pretende melhorar o seu score e conseguir um cartão Nubank, evite fazer empréstimos. Ou seja, ao utilizar estes serviços, é criado automaticamente um alerta sobre o seu CPF, sinalizando que a pessoa está no vermelho e que necessita destes recursos para pagar algum compromisso. Com outras palavras, isso indica que a pessoa gastou mais do que deveria, e está pedindo crédito ao mercado.

Use um convite de um bom cliente do Nubank para conseguir um cartão Nubank

Por fim, uma dica é conseguir um convite top do Nubank. Ou seja, alguém que tenha um bom histórico de crédito, que seja um bom pagador e tenha uma boa reputação com a instituição. Isso aumentam as chances de conseguir um cartão Nubank. Caso queira este convite, basta acessar este link aqui.

Adicionalmente, confira um vídeo da EconoMirna, que dá algumas dicas para aumentar o score e conseguir o Nubank ou Digio.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...