Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 6 dicas para ser aprovado em cartão de crédito sem anuidade

0

As fintechs estão revolucionando o mercado financeiro, oferecendo diversos serviços gratuitos e digitais. Normalmente, essas instituições financeiras são completamente digitais e tudo pode ser resolvido pela internet de maneira fácil, rápida e sem burocracia. Por isso, confira 6 dicas para ser aprovado em cartão de crédito sem anuidade.

Existem diversos produtos financeiros disponíveis para os correntistas dos banco, como investimentos, empréstimos, seguros, consórcios, cartões de crédito e muito mais.

Leia também:

Nubank Rewards fecha parceria com Ponto Frio: pontos valem em dobro.

Woop Sicredi: conta digital gratuita está dando brindes surpresa, veja como ganhar.

Sua conta bancária ou poupança pode ser bloqueada se não pagar dívida?

Entretanto, alguns clientes acabam não conseguindo aprovação nos cartões de crédito de determinado banco. Por isso, é importante que você aproveite os benefícios da conta digital gratuita e, assim, gerar valor para a instituição financeira realizando movimentações bancárias e utilizando os produtos e serviços. Embora o intuito desse artigo era que você seja aprovado em cartão de crédito sem anuidade, essas dicas logo abaixo poderão ser utilizadas em qualquer instituição financeira.

Confira 6 dicas para ser aprovado em cartão de crédito sem anuidade

Nunca deixe atrasar nenhuma conta

É importantíssimo que você sempre pague em dia suas contas para que você não fique com o nome sujo no mercado. Ou seja, torna-se imprescindível que não haja atraso nos pagamentos e nunca deixe de pagar alguma dívida. Assim você estará mostrando que é um bom pagador e merece crédito.

Faça portabilidade de salário no banco em que você deseja ter o cartão de crédito

Com o objetivo de que o banco conheça melhor o seu perfil de renda e movimentações, é importante que você faça a portabilidade do seu salário para ele.

Invista no banco

Alguns bancos digitais possuem investimentos para vários perfis de clientes. Os clientes investidores podem ter cartões diferenciados, de acordo com o valor aplicado. Por isso, é importante que você conheça os tipos de investimentos disponíveis em seu banco e invista nele.

Movimente a sua conta

Se você movimentar bastante a sua conta digital, suas chances de ter o crédito aprovado poderá aumentar.

Ou seja, pague suas contas pelo app ou Internet Banking e realize depósitos por boleto ou TEDs para sua conta. Por fim, compras realizadas com o cartão de débito, que você recebe ao abrir uma conta digital, também podem ser consideradas movimentações bancárias pelo banco.

Envie documentos de comprovação de renda

Embora muitas fintechs não exijam o envio de documentos para a análise, eles podem facilitar na aprovação. Envie, portanto, se você for assalariado, o último contracheque ou holerite.

Autônomos podem anexar a Declaração de Imposto de Renda mais recente (recibo e declaração) ou os três últimos extratos bancários.

Aumente o seu score de crédito

Obviamente que é muito necessário que você pague sempre suas contas em dia e adquira menos dívidas. Assim, consequentemente, o seu score de crédito deverá aumentar. Mantenha também os seus dados atualizados em sites de proteção ao crédito, como Serasa e SCPC.

Gostou das dicas?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...