O Programa de recompensas do cartão Nubank tem mais um parceiro e é de peso. Nubank Rewards fecha parceria com o Ponto Frio e agora os clientes do programa podem apagar da fatura os gastos feitos na loja .

Leia também:

Conheça 4 pegadinhas que muita gente cai na Black Friday e fuja delas.

Nubank Rewards: até 15 pontos para cada R$1 gasto em promoção.

Nubank Rewards fecha parceria com o Ponto Frio: pontos valem em dobro

Nubank Rewards fecha parceria com o Ponto Frio

Agora os clientes do cartão Nubank e participantes do programa de recompensas Nubank Rewards podem apagar as compras realizadas no Ponto Frio.  Sendo que até o dia 31 de Dezembro, todas compras no hotsite (pontofrio.com.br/nubankrewards) valem o dobro de pontos!

Você sabe o que é Hotsite?

Hotsite significa “site quente” e, por isso, tem um tempo pré-determinado de vida. Ou seja, um hotsite é temporário e é referente a ações específicas. No caso do Ponto Frio, o cliente do Nubank Rewards que comprar pelo hotsite ganhará o dobro de pontos. Lembrando que a promoção vai até o dia 30 de novembro.

Pontos creditados assim que o pedido for concluído

Segundo o próprio hotsite da promoção, os pontos do Nubank Rewards serão creditados assim que o pedido for concluído. Já em caso de cancelamento do pedido, os pontos serão imediatamente estornados. Como falamos anteriormente, a promoção de pontos é válida exclusivamente para clientes detentores do Cartão Nubank e participantes do Programa de Fidelidade Nubank Rewards.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.