Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quais as vantagens do cartão Ourocard Fácil?

Cartão possui bandeira Visa e é emitido pelo Banco do Brasil.

0

Com seu lançamento realizado por meio do Banco do Brasil, o cartão Ourocard Fácil chega a competir diretamente com os bancos 100% digitais, que seriam, atualmente, a tendência dentro do mercado financeiro.

O cartão de crédito Ourocard Fácil não possui taxa de anuidade e possui muitos outros benefícios para quem o utiliza.

Igualmente aos outros cartões digitais, o Ourocard Fácil oferece a praticidade e a facilidade que as pessoas desejam no momento de adquirir um cartão. É possível que os clientes realizem o gerenciamento e controle de todos os seus gastos por meio do aplicativo (iOS | Android), sem a necessidade de que saiam de suas casas.

É provável que você goste também 

Vivo Pay: carteira digital com bônus no pré-pago, cartão vitual e Pix

A InterCel, operadora de telefonia do Banco Inter terá cobertura da VIVO

Operadora virtual do Banco Inter troca TIM pela VIVO

Vantagens do cartão Ourocard Fácil

Além de ser um cartão isento de anuidade, não é necessário que o interessado seja um correntista do Banco do Brasil para que tenha a sua solicitação aprovada. O cartão também oferece descontos em shows e várias promoções exclusivas para os seus usuários.

Logo após a solicitação do Ourocard Fácil, o cliente já possui a opção de gerar o seu cartão virtual. Ele também permite que sejam feitos pagamentos por meio de aproximação, compras em território brasileiro e internacional.

Por fim, a bandeira do cartão de crédito é a Visa, que é aceita nos lugares mais diversos.

Como fazer a solicitação do Ourocard Fácil?

Primeiramente, é preciso acessar o site do Banco do Brasil e realize a sua solicitação ao selecionar a opção “Peça já o seu”. Por fim, basta ai cliente preencher o formulário com seus dados profissionais e pessoais.

Depois de feita a solicitação, o cliente irá passar por uma análise de crédito, o que irá definir se ele será aprovado ou não.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários
Carregando...