Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira uma superdica para conseguir ser aprovado no Nubank!

4

O cartão Nubank, sem dúvidas, é o mais desejado entre todas as fintechs. Entretanto, há uma dificuldade muito grande em consegui-lo, e muitas pessoas têm o cadastro “reprovado” ou enfrentam meses de espera. Entretanto, por qual motivo ele é tão desejado? Isso provavelmente justifica-se pela ausência de tarifas e anuidades do cartão, e outros benefícios oferecidos pela adesão à NuConta. A seguir, conheça algumas dicas de como acabar com a enrolação e conseguir ser aprovado no Nubank, o seu cartão roxinho!

Leia também:

Confira 5 opções de cartão de crédito sem anuidade da Mastercard

Itaú lança campanha de renegociação de dívidas para prevenir nome sujo.

Seja membro

Santander lança ferramenta para cliente consultar CPF e se está com o nome sujo no Serasa.

Confira uma superdica para conseguir ser aprovado no Nubank!

Entre através de um convite TOP

Uma das formas de conseguir ser aprovado no Nubank mais facilmente, é recebendo o convite de um amigo. Contudo, não é tão simples assim, é melhor que ele tenha um bom histórico de crédito com a instituição, além de um bom score de crédito. Caso você não tenha nenhum convite, basta acessar aqui neste link.

Se você já tentou inúmeras outras vezes, porém sem sucesso, com o convite você aumenta as suas chances de ter o cadastro aprovado no Nubank. Principalmente quando seu amigo tiver uma boa “reputação” com o banco, o processo torna-se ainda mais fácil e rápido.

Pedindo novamente

Se você já teve o Nubank negado uma vez, tenha calma, pois nem tudo está perdido! A aprovação do cliente se faz conforme uma política interna do banco, em que uma variedade de fatores são analisados.

A partir da verificação dos históricos do cliente, ele é direcionado para um dos seguintes grupos:

  • Perfis que recebem o cartão em até uma semana.
  • Perfis que passam por testes, e podem receber o cartão em 90 dias.
  • Perfis que não receberão o cartão.

Todavia, caso você tenha se encaixado na última opção, recomenda-se que aguarde 6 meses para enviar um novo pedido ao Nubank.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.