Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça 3 modalidades de crédito liberadas pela Caixa

0

A Caixa Econômica Federal está com novos empréstimos por meio do aplicativo Caixa Tem. Dentre as suas condições, está a alta taxa de juros de 3,99%, aplicada a cada mês. De acordo com o último relatório Estatísticas Monetárias e de Crédito, do Banco Central (BC), a média das taxas de juros aplicada nos sistemas bancários varia entre 1,45% a 2,42% ao mês, na modalidade de crédito pessoal geral. Abaixo, confira 3 modalidades de crédito da Caixa, antes de contratar o empréstimo do Caixa Tem.

BORA GANHAR DINHEIRO? Banco dá 10% de cashback nas compras com cartão

Crédito habitacional da Caixa: veja como simular pela internet

Como funciona o empréstimo do Nubank? É fácil de fazer?

Como contratar um empréstimo da Caixa para negativados?

Conheça 3 modalidades de crédito liberadas pela Caixa

A Caixa oferece 3 modalidades de crédito, que podem ser mais interessantes que o Caixa Tem.

1 – Empréstimo consignado Caixa

A modalidade de crédito se destina aos aposentados e pensionistas do INSS. Além disso, os funcionários de empresas, e órgãos conveniados à instituição também tem acesso ao empréstimo. Para a concessão do crédito, não é precisa a consulta ao SPC ou Serasa. Ademais, ele tem taxas de juros a partir de 0,94% ao mês. O pagamento da dívida é descontado todo mês da folha de pagamento do contratante.

2 – CDC automático

Esta linha tem crédito pré-aprovado. Em suma, pode solicitar esse produto, quem já é correntista da Caixa, pelo app da instituição, internet banking ou caixa eletrônico. As taxas de juros são a partir de 2,17% ao mês. Ademais, você pode dividir o empréstimo em até 48 meses pelo solicitante.

3 – Antecipação do saque-aniversário do FGTS

Por fim, você pode pedir a antecipação do saque-aniversário pelos trabalhadores que desejam aderir a modalidade de saque do FGTS. A Caixa disponibiliza até 3 parcelas do saldo que o usuário resgata anualmente. Porém, o crédito deve ser de no mínimo R$ 2 mil. No mais, se aplicam 1,09% ao mês.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Vergani Fotografia / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -