Embora muitas pessoas não acreditem que exista empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, é importante você saber que há sim alguns tipos de empréstimo sem consulta aos órgãos de restrição ao crédito.

Leia mais:

Paraná Banco concede empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Caixa libera consignado com garantia do FGTS sem consulta ao SPC e Serasa (veja quanto você pode solicitar)

O empréstimo é uma modalidade de crédito que permite que o consumidor utilize-o para resolver algum problema que, por ventura, possa ter surgido. Além disso, ele também ajuda aquelas pessoas que desejam investir em algum negócio, reformar a casa, entre outras inúmeras possibilidades.

Se você está negativado e precisa de dinheiro, existem algumas possibilidades de você mesmo assim pedir um empréstimos. Além disso, as opções que vamos dar logo abaixo, são baratas, o que significa que as taxas são baixas.

Conheça os tipos de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos, militares da Forças Armadas e até mesmo funcionários de carteira assinada. O crédito consignado é uma das opções mais baratas do mercado porque é descontado diretamente na folha de pagamento do devedor. Portanto, é um crédito de menor risco para a instituição financeira.

Empréstimo com garantia de imóvel

O empréstimo com garantia de imóvel também é uma das opções mais baratas do mercado. Até porque você estará colocando o seu imóvel como garantia, o que dará uma maior segurança para a instituição financeira. Caso você não arque com as parcelas, você perderá o seu imóvel.

Penhor

A modalidade de penhor também é sem consulta ao SPC e Serasa. Nela você poderá deixar jóia, prataria, diamante, canetas e relógios de valor. Caso você não consiga pagar as parcelas, perderá o seu bem penhorado. E, por isso, também é uma modalidade barata.

Alternativa para encontrar o melhor empréstimo para você:

Uma boa alternativa para pedir empréstimo das modalidades elencadas ao longo do texto ou qualquer outra, é a Fintech Bom Pra Crédito. Isso porque a plataforma conecta consumidores com instituições financeiras que oferecem empréstimos, de acordo com as necessidades e perfil do consumidor. Ou seja, o consumidor é direcionado para a instituição financeira que mais se adapta ao perfil e as suas necessidades.

Considerações Finais

Como você pode perceber, existe sim modalidade de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. No entanto, você terá que dar garantias para a instituição financeira. O mais importante é que se você está precisando de dinheiro, limpe o seu nome e pague todas as suas dívidas. Assim será bem mais fácil se organizar financeiramente para arcar com as parcelas do empréstimo.

Banco Inter chega a 1,05 milhão de correntistas e cresce 287% em relação ao mesmo período do ano passado.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você acompanha nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.