Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quem é MEI pode abrir conta PJ no Nubank? Tire suas dúvidas

Tire suas dúvidas e veja como abrir sua conta pessoa jurídica

0

Você sabia que, além da conta pessoa física, o Nubank também oferece conta para pessoa jurídica? Pois é, e entre as vantagens da conta PJ que a fintech oferece, também estão a cobrança zero de taxa de manutenção, cartão com função débito para suas compras e a disponibilidade de saques. Além disso, todas as movimentações são gerenciadas com facilidade e transparência pelo aplicativo.

Porém, uma das dívidas de quem precisa de esse tipo de conta é se ela é válida para MEIs, ou microempreendedores individuais. E a resposta é que sim, se você é MEI, pode abrir sua conta PJ do Nubank. A seguir, saiba mais sobre os benefícios da conta e, claro, como você pode solicitar a abertura da sua.

É provável que você também goste:

Veja como será o funcionamento do C6 Bank no feriado de Tiradentes (21)

Clientes do Nubank sugerem converter limite de empréstimo em crédito no roxinho

Contra fome, supermercados doam cartões de R$ 100 a partir de hoje (21)

Como um MEI pode abrir conta no Nubank? Tire suas dúvidas

Então, é preciso dizer que a conta PJ do Nubank é pensada especialmente para donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs. De acordo com o banco, essas pessoas precisam de uma conta prática, transparente e confiável que permita focar nas necessidades das suas empresas. Hoje, você pode pedir a conta se tiver uma empresa de um único sócio dos tipos EI, EIRELI e MEI. Ou seja, o banco ainda não aceita empresas limitadas.

Portanto, para solicitar a conta PJ do Nubank é preciso já ser cliente da fintech (possuir um cartão de crédito ou conta pessoal). Já para clientes novos, a empresa pode levar alguns dias para liberar a conta PJ. Mas, se você não é cliente, pode abrir a conta e esperar o banco liberar a funcionalidade para você.

Passo a passo para abertura da conta PJ

Se você deseja abrir sua conta PJ do Nubank, saiba é bem simples. Primeiro, acesse o aplicativo com seu CPF e senha (ou crie sua conta). Em seguida, clique no seu nome, no topo da tela, e vá em “Pedir conta PJ”. Toque em “Continuar”. Agora, preencha os dados e conclua a operação.

Feito isso, o Nubank vai retornar uma resposta sobre a solicitação. Quando aprovado, você já pode receber seus pagamentos pelo aplicativo, além de ter total transparência das suas transações de uma maneira fácil, prática e sem burocracias. Então, abra sua conta PJ e comece a fazer proveito dos benefícios!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: site / nubank.com.br/conta-pj

Comentários
Carregando...