Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Veja como será o funcionamento do C6 Bank no feriado de Tiradentes (21)

Confira quais operações estarão disponíveis

0

Em virtude do feriado de Tiradentes desta quarta-feira (21), os serviços bancários, bem como comércios, não funcionarão. Por conta disso, o C6 Bank enviou um e-mail aos seus clientes, informando as alterações nas operações da fintech. Confira abaixo.

É provável que você goste também

Saiba quais serviços bancários estarão disponíveis no feriado de Tiradentes

Saiba se a bolsa e os bancos vão funcionar no dia 21 – feriado de Tiradentes

Contra fome, supermercados doam cartões de R$ 100 a partir de hoje (21)

Veja como será o funcionamento do C6 Bank no feriado de Tiradentes (21)

De forma a manter os seus clientes atualizados, o C6 Bank enviou aos mesmos, na tarde desta terça-feira (20), como se dará o funcionamento das suas operações. No que diz respeito aos pagamentos de boletos e contas, os mesmos podem ser pagos no dia 22/04, sem multas ou juros.

De acordo com o C6, as transferências TED para outras instituições bancárias estarão indisponíveis. Entretanto, o cliente pode fazer um agendamento para o próximo dia útil. Já as transações TEF, ou seja, para contas do C6 Bank, bem como o Pix, não terão alteração.

No que diz respeito aos investimentos, as aplicações e resgates de CDBs estarão indisponíveis. Já as aplicações e resgates de fundos e previdência privada estarão, mas serão considerados no próximo dia útil. Por fim, negociações de ações, BDRs, ETFs e FIIs não vão funcionar. 

Sobre o depósito por boleto, a emissão dos mesmos não sofrerá alteração. Entretanto, créditos de pagamentos feitos no dia 20, vão ser creditados no dia 22.

As remessas e aplicações da conta global, bem como da conta global de investimentos funcionarão normalmente. Já o C6 Pay e o recebimento de pagamentos vai estar disponível apenas no dia 22 de abril. 

De acordo com a fintech, a operação normal dos serviços vai acontecer a partir do dia 22 de abril. Além disso, no caso de qualquer dúvida, o cliente pode contatar um atendente pelo chat.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...