Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Correios lança serviço de coleta grátis de encomenda durante a pandemia do coronavírus

0

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, os Correios decidiram lançar um novo serviço. Agora, será implementado um serviço de coleta grátis de encomenda para todos os clientes com contrato firmado. Dessa forma, não será mais necessário se deslocar até as agências para postar uma encomenda. Saiba mais detalhes nessa matéria.

É provável que você também goste:

Truque secreto para fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar corretamente

Quem é demitido agora ainda consegue o Auxílio Emergencial?

Postalis, fundo de pensão dos Correios libera suspensão de parcelas de empréstimo

Correios lança serviço de coleta grátis de encomenda

A ideia desse serviço de coleta grátis de encomenda é, principalmente, facilitar o dia-a-dia dos clientes, sem deixar de lado os cuidados com a saúde de seus colaboradores e clientes. Sendo assim, esse serviço de coleta grátis ocorre sem que o cliente precise ir até uma agência dos Correios para fazer sua postagem. Com isso, os clientes estarão mais seguros, pois não precisarão correr o risco de se expor ao coronavírus.

Entretanto, esse serviço de coleta grátis de encomenda é válido apenas para clientes com contrato assinado com os Correios. Quanto aos preços, eles permanecem os mesmos definidos em contrato, sem cobranças adicionais ao SEDEX e PAC.

Esse serviço de entrega funciona da seguinte forma: o cliente solicita a coleta, indica o endereço, prepara os pacotes e, por fim, entrega ao carteiro.

Confira, no vídeo a seguir, uma live dos Correios gravada no dia 23/04/2020. Nessa live, é explicado detalhadamente o funcionamento do serviço e como fazer um contrato com os Correios.

Se quiser saber mais informações sobre entrega de encomendar, então acesse o site oficial dos Correios nesse link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Agência Brasil.

Imagem: New Africa, via Shutterstock.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...