Existem diversas instituições financeiras no Brasil, mas nem todas possuem confiança e credibilidade que algumas mais conhecidas. A premiada Crediare SA é uma dessas empresas nas quais se pode confiar quando for pedir um empréstimo. A financeira acabou se destacando entre os clientes quando criou seus cartões híbrido e internacional. Se tratando de crédito, o empréstimo consignado INSS da Crediare é um dos melhores do mercado. Mas será que o empréstimo Crediare é bom mesmo? Isso você vai poder conferir neste artigo.

É provável que você também goste:

Crédito Confiança Dacasa Financeira: empréstimo para ‘salvar’ negativados.

Como fazer um empréstimo na Caixa sem consulta ao SPC e Serasa com o FGTS?

Será possível cancelar um empréstimo consignado e deixar de pagar?

Crediare: o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do grupo Bradesco

Primeiramente, é preciso conhecer um pouco da história desta empresa. Fundada em 2003, a Crediare era uma subsidiária dadas Lojas Colombo, onde oferecia aos clientes, produtos financeiros integrados. Com o grande sucesso, a empresa teve 50% das suas ações compradas pelo Banco Bradesco, ficando os outros 50% ainda com as Lojas Colombo. Com o sucesso da parceria, a Crediare se tornou uma das maiores instituições financeiras, oferecendo os mais variados serviços.

Quem pode solicitar empréstimo Crediare (Consignado INSS)

Esta modalidade de empréstimo é exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS. por esta razão, o empréstimo Crediare consignado INSS é sem consulta ao SPC e Serasa.

Vantagens do empréstimo Crediare consignado INSS

Quem solicitar o empréstimo Crediare, terá feito um ótimo negócio, pois o mesmo possui grandes vantagens aos clientes. As parcelas do empréstimo são fixas, sem consulta ao SPC e Serasa, desconto direto na folha de pagamento, facilidade e agilidade na liberação do crédito, até 72 meses para pagar. E por fim, a vantagem que mais chama a atenção, os juros são bastante atrativos.

Como pedir o empréstimo Crediare consignado INSS?

Para pedir o empréstimo Crediare, você precisa entregar a documentação necessária, que inclui o RG, CPF e comprovante de residência. Para mais informações sobre a solicitação de crédito, acesse o site da Crediare neste link.

Mas já não existe legislação para aposentados?

Já existe toda uma legislação específica para empréstimos a aposentados do INSS, onde o desconto é feito diretamente na folha salarial, como todo consignado INSS. Porém, o empréstimo consignado INSS da Crediare é muito mais seguro e transparente.

Dica de empréstimo fácil online

Contudo, se você não conseguir fazer o seu empréstimo na Crediare, uma outra possibilidade de empréstimo pessoal é a fintech Bom Pra Crédito. Essa plataforma procura por um empréstimo em seus mais de 30 diferentes parceiros. Depois de fazer um cadastro, você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. É possível inclusive comparar as melhores propostas e decidir pela melhor delas.

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.